Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

Bora entender como o Ecossistema Galaxy pode facilitar suas tarefas do dia a dia, tornando as rotinas de trabalho e estudo muito mais práticas?

Crédito: Reprodução Tenor What Huh GIF - What Huh Monkey - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor What Huh GIF - What Huh Monkey - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

Vamos lá!

Sabendo que as rotinas de trabalho e estudo estão mais flexíveis, a Samsung oferece dispositivos com recursos capazes de facilitar as práticas diárias de vocês.

Por meio do Ecossistema Galaxy, é possível contar com uma experiência poderosa de conexão que vai desde os dispositivos móveis, como smartphones, tablets, notebooks, até os wearables, incluindo smartwatches e fones de ouvido sem fio.

Além de alcançar a máxima produtividade com os notebooks da marca, vocês também podem obter o máximo dos aparelhos com a integração entre os produtos para um uso muito mais prático e confortável em seu dia a dia. 😏

E, para que vocês entendam bem como o Ecossistema Galaxy facilita – e muito – as nossas vidas, seguem algumas dicas para usufruir dele ao máximo.

 

1.Continue seu trabalho de onde parou

A bateria acabou enquanto editava um arquivo? Precisou interromper uma produção às pressas? Com o Ecossistema Galaxy, o usuário não tem a preocupação de recomeçar suas tarefas do zero.

Documentos como textos, planilhas e apresentações podem ser facilmente retomados de onde você parou. Além disso, você pode mudar de aparelhos enquanto edita o seu trabalho. Comece pelo smartphone enquanto se locomove e retome pelo tablet ou notebook, caso queira migrar para uma tela maior.

2.Leve sua segunda tela na mochila

Com telas cada vez maiores e mais imersivas, os tablets da linha Galaxy podem ser usados como segunda tela dos notebooks Samsung para facilitar o trabalho do usuário.

Além disso, os modelos da família Galaxy Book Pro já vêm com tela touchscreen para fácil execução do recurso multijanelas. Ele permite a abertura de mais de uma janela simultaneamente para que o usuário possa elevar sua produtividade e tornar suas atividades muito mais práticas.

3.Notificações de onde estiver

Para quem tem uma rotina muito corrida, faz toda a diferença ter mais de um dispositivo com as notificações ativadas. Por isso, o Ecossistema Galaxy permite que você continue recebendo alertas de e-mails, mensagens e ligações mesmo quando estiver longe do celular.

Com essa facilidade, é possível acompanhar as notificações por meio do notebook, tablet ou smartwatch, tornando a rotina do usuário ainda mais flexível.

4.Responda a e-mails e mensagens instantaneamente

A troca de e-mails é um recurso bastante utilizado em rotinas corporativas, mesmo para os profissionais que adotaram os modelos de trabalho híbrido ou remoto.

Pensando nisso, com o Ecossistema Galaxy, a Samsung permite que os usuários respondam a seus e-mails usando diferentes dispositivos. Esqueceu o notebook no escritório ou em casa? Responda a mensagens e e-mails com seu tablet, que também pode ser usado em Modo Desktop com o Samsung DeX.

5.Anote os conteúdos importantes

E quando o assunto são reuniões ou apresentações por chamada de vídeo, uma das coisas mais importantes é não perder nenhum conteúdo importante. Nesse sentido, o Samsung Notes permite ao usuário anotar todos os pontos de maior relevância com a S Pen em seu tablet ou smartphone Galaxy

O Ecossistema Galaxy permite que essas mesmas anotações sejam recuperadas a qualquer momento, seja para edição, compartilhamento ou apenas consulta.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

 

Gostaram das dicas?

Para saber mais sobre produtividade e Ecossistema Galaxy, fiquem de olho nos nossos conteúdos. 😜

31 Comentários
JoãoJr
Expert Level 5
Outros
Muito bom, valeu👍
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Super agradecemos pelo feedback, JoãoJr! 😍

Nerrask
Expert Level 5
Outros
Eu amo usar o meu Tab como segunda tela e ter tudo sincronizado em todos os aparelhos no Samsung Notes ❤️
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Genial, Nerrask! 😍

Anonymous
Não aplicável
Outros
🤡👍
#Samsung Members
RATTES
Expert Level 5
Outros
Top demais. Vai ajudar demais mesmo 🥰🛸🖖🏼💥💯
Outros
Agrasou nas dicas moderador 👏🏻👏🏻🥳
Outros
👍👍👍👍👍
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Excelentes dicas Moderador. 😉 🤝 📸 A troca de e-mails e mensagens é excelente. 😉