Opções
Outros

Olá, comunidade, tudo bem?

 

A #SemanaHalloween continua. Para quem gosta de um terror, separamos alguns jogos com o tema, que você pode baixar no seu Galaxy para já ir criando um clima de Halloween.
Confira!

 

grany 2.jpg

 

1 - Granny
Considerado um dos melhores jogos de terror para celular, o Granny cria um ambiente de tensão e medo. Na história, uma senhora assustadora tenta a todo custo se livrar do jogador que está preso dentro de casa com ela.

 

2 - Slender Man Hide & Seek
Essa versão para celular também é multiplayer, permitindo que até 4 pessoas possam jogar ao mesmo tempo. O objetivo do game é encontrar as 5 bonecas que o Slender Man escondeu ou apenas derrotá-lo de uma vez.

 

3 - Into the Dead
Zumbi e Halloween têm tudo a ver, né? Aqui, a missão é sobreviver enfrentando um mundo pós-apocalíptico cheio de perigos, onde zumbis se multiplicam e você precisa lutar, correr e conseguir o máximo de equipamento para sobreviver.

 

4 - Sinister Edge
A missão desse jogo é conseguir encontrar a sua família, que desapareceu. Para completar a missão, o jogador precisa passar por um labirinto bem assustador e resolver um quebra-cabeça que abre novas portas e passagens. 

 

5 - Eyes: Suspense Assustador
E falando em labirinto, temos mais um por aqui. Nesse jogo, você irá invadir uma mansão durante a madrugada e precisa conseguir sair dela – vivo, de preferência –, porque lá mora um monstro que não vai te deixar em paz.  

 

 

 

 

32 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Bacana
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Aproveita a semana de Halloween, JoãoVítor! 🎃

JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Buuu 👻
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ai que susto, JoãoVítor! 😥

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
esqueci de dois bem atuais, siren Head, e Cartoon Cat
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Humm, o Siren Head muito me interessou, bruno12! 😍

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
🎃
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
saudades do Resident Evil e do Silent Hill, eram muito bons
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Nossa, nem me fale, FelipeAldenir! Já estou me preparando para o Resident Evil Village. 🎃

LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Ótima dicas para ficar no clima do Halloween. 🎃🎃🎃
0 Kudos