Opções
Outros

Olá, comunidade, tudo bem?

 

A #SemanaHalloween continua. Para quem gosta de um terror, separamos alguns jogos com o tema, que você pode baixar no seu Galaxy para já ir criando um clima de Halloween.
Confira!

 

grany 2.jpg

 

1 - Granny
Considerado um dos melhores jogos de terror para celular, o Granny cria um ambiente de tensão e medo. Na história, uma senhora assustadora tenta a todo custo se livrar do jogador que está preso dentro de casa com ela.

 

2 - Slender Man Hide & Seek
Essa versão para celular também é multiplayer, permitindo que até 4 pessoas possam jogar ao mesmo tempo. O objetivo do game é encontrar as 5 bonecas que o Slender Man escondeu ou apenas derrotá-lo de uma vez.

 

3 - Into the Dead
Zumbi e Halloween têm tudo a ver, né? Aqui, a missão é sobreviver enfrentando um mundo pós-apocalíptico cheio de perigos, onde zumbis se multiplicam e você precisa lutar, correr e conseguir o máximo de equipamento para sobreviver.

 

4 - Sinister Edge
A missão desse jogo é conseguir encontrar a sua família, que desapareceu. Para completar a missão, o jogador precisa passar por um labirinto bem assustador e resolver um quebra-cabeça que abre novas portas e passagens. 

 

5 - Eyes: Suspense Assustador
E falando em labirinto, temos mais um por aqui. Nesse jogo, você irá invadir uma mansão durante a madrugada e precisa conseguir sair dela – vivo, de preferência –, porque lá mora um monstro que não vai te deixar em paz.  

 

 

 

 

32 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Já dá para fazer um esquenta show de bola, LuizBocao! 🤗

0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Outros
😭😬🎃🎃🎃😬😭
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Excelentes sugestões Fernanda. 😉🤝
0 Kudos
Emanuel007
Active Level 4
Outros
ótimos jogos tbm é, da franquia mental hospital, e reporter 1 e 2.
0 Kudos
RicardoBecher
Active Level 6
Outros
Mandou muito bem na lista 😊
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Outros
Muito bom!Só acho que deveria deixar os links PORFAVOR!😉
0 Kudos
osdennis
Beginner Level 2
Outros
cool 😁
0 Kudos
Guraushia
Active Level 4
Outros
Ter que escapar é difícil porque a gente começa jogando ansioso. Um dia joguei um semelhante ao Sinister Edge e os bicho sempre se movimentam pelo cenário, e um baita cenário de amedrontar. haha Eu lembro que tava tentando ir por uma passagem e tinha um no mesmo cômodo que eu, esperei e achei que ele tinha ido e fui. De repente escuto ele bafejando do meu lado, virei pro lado, gritei e quase tive um treco, morri claro. haha Isso é bom jogar em tela grande, ou com óculos de realidade virtual. Apesar dos pesares é bom esse tipo de adrenalina.
0 Kudos
NayWayne
Beginner Level 5
Outros
ótimas dicas... vou baixar pra aproveitar esse fim de semana
0 Kudos
Sarasmw
Active Level 1
Outros
amei as dicas💕
0 Kudos