V1c70rH
Active Level 1
Opções
Outros
Meu armazenamento tava cheio, e quando fui apagar alguns arquivos para liberar espaço, fiquei assustado ao ver que o sistema ocupa 53,5GB... Cara, 53gb deve dar uns 3 windows... Já passou da hora da Samsung ter um sistema operacional próprio.. É um desperdício celulares tão potentes com um sistema tão pesado.

image

Edit: Mesmo com o desmembramento dos aplicativos (apesar de alguns serem impossíveis de desinstalar) o sistema continua com 32Gb. Isso é bastante coisa para um celular e chega a ser vergonhoso, tendo em vista que o windows 11 possui pouco mais de 20Gb e o iOS, 8gb.

image

5 Comentários
Interceptor013
Active Level 7
Outros
Esse tem sido o tópico mais repetitivo dos últimos dias...confira nos posts

O Sistema nesse caso está considerando o espaço reservado ao Sistema e aplicativos...
V1c70rH
Active Level 1
Outros
Mesmo desmembrando, o sistema continua com 32gb, o que é bastante coisa na minha concepção tendo em vista que o windows pesa pouco mais de 20gb
0 Kudos
Churrascodobom
Active Level 7
Outros
Essa deve ser a 10° vez que vejo algum desentendido achando que pesa isso tudo mesmo. Reveja posts anteriores que o pessoal explica o porquê o sistema não chega nem perto de pesar isso
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Faz um reset que pode diminuir pode ter resíduos do outro sistema. O seu tá um pouco alto mesmo.
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 3
Outros
Eu fiz um post detalhando e apurando todo essa caso. Se vc descer no meu perfil, tem uma post dizendo "a verdade sobre a memória do sistema". O sistema não ocupa tudo isso que estão dizendo.
0 Kudos