LeandroEbner
Active Level 7
Opções
Outros
Tenho uma dúvida, quero trocar meu M21s por um Samsung de 6 ou 8 gb mas a diferença de preço por causa da ram é considerável, queria saber de quem tem celular com 6 gb o quanto que sobra para o uso geral do aparelho e queria saber tb se 8 gb realmente traz uma experiência mais agradável.
Quem puder me ajudar, obgg
19 Comentários
LGzinho
Active Level 8
Outros
eu sai de um Moto One Fusion, fui assaltado e decidi dar uma oportunidade pra Samsung, vendi uns 2 s20 fe poucos meses antes e tinha um feedback positivo dos meus clientes.
paguei 1500 no moto one e 1850 nesse s20 fe 5g a prazo.. n paguei mais barato pq n podia esperar a black, (ficou 1500 a vista e 1700 a prazo) estava precisando pq estava sem...

ele é melhor em tudo em relação ao one fusion, menos bateria e brilho da tela.
mas som, desempenho, funções e principalmente câmeras. excelentes, quando viajo com a família toda mundo pede pra tirar foto com o meu ksksks
0 Kudos
LGzinho
Active Level 8
Outros
Antes de ter o aparelho, eu vendi, sou parceiro da magalu.
e posso afirmar que realmente o aparelho aquecia bastante, mesmo sem jogar na one ui 4.1.
mas após atualizar para o android 13 parou o superaquecimento, esquentar jogando ainda esquenta, normal... mas não como antes, o fps se mantém estável.
agora na one ui 4.1 sim, estava esquentando muito sem motivo nenhum.
0 Kudos
PCBR
Active Level 1
Outros
M23 5g ele vem 128gb sendo que uma parte da memória é reservada para o sistema são 6gb ram e tem ram plus hoje você o encontra na faixa dos 1.379R$ a ram plus dele vai de 2,4 e 6Screenshot_20230412_083807_Device care.jpgScreenshot_20230412_083821_Settings.jpgScreenshot_20230412_084845_Device care.jpg
0 Kudos
LeandroEbner
Active Level 7
Outros
Eu queria saber bem isso mesmo, o quanto o sistema consome dos 6gb para saber se vale a pena pagar mais num de 8, pois 4gb cmg agora ja estou mais incomodado Screenshot_20230412-091258_Device care_1000033077_1681301579.png
PCBR
Active Level 1
Outros
Então antes de ter atualizado tinha 3,2 de ram livre eu n me importo com atualização de Android, mais como pode ver eu fico com 2,6 até mesmo 3,0 no android 13. Vai depender também dos aplicativos instalados muitos deles consome demais, a ram ao compra qualquer aparelho recomendado desinstalar os aplicativos que não vai usar.
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Outros
6gb já é o suficiente pra rodar o Android bem com alguma folga, mas se vc pretende ficar mais tempo com o aparelho, vale a pena investir em um ds 8gb pra ter uma folga a mais, principalmente pq eles já vem com um processador mais potente também.
LeandroEbner
Active Level 7
Outros
Entao, estou nessa ideia quero pegar um celular p fixar cm ele uns 4 anos pelo menos, ate pq os novos estao recebendo essa media de atualizações de android entao acho que é um tempo bom
LeandroEbner
Active Level 7
Outros
Fora q uso a one ui core e perco muitos recursos com essa interface mais limitada
MakizoOP
Expert Level 4
Outros
Eu tinha um M21s e peguei um A73. Infelizmente ele tá caro demais hj em dia pq saiu de linha, mas recomendo esperar o A54 abaixar de preço, ele é uma boa opção ora ficar bastante tempo
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Outros
Eu peguei uma promoção da Samsung, comprei o A54 de 8gb pelo preço do de 6gb pra minha avó
0 Kudos