Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, galera!

 

O 3° vídeo da nossa ação #NatalcomMembers está prontinho, esperando vocês darem play. Eu já assisti e garanto que o canal EscolhaSegura fez uma análise impecável dos dois aparelhos – o Galaxy Watch3 e o Galaxy Tab S7!

 

faffafa.jpg

Crédito: Imagem reprodução Youtube EscolhaSegura

 

Já posso adiantar que os produtos são uma boa escolha para complementar o Ecossistema Samsung, aumentando (e muito!) as suas possibilidades. Se vocês estão com alguma dúvida sobre estes dispositivos, ou se estão pensando em adquiri-los, seja para vocês ou para presentear algum sortudo, prestem bem atenção no vídeo a seguir 😁

 

 

Sobre o #NataldoMembers:


O #NataldoMembers é o nosso presente de fim de ano, preparado com muito carinho. Acreditamos que o conhecimento é uma das ferramentas mais importantes que podemos compartilhar – e queremos dividir esse conhecimento para que vocês possam fazer as melhores escolhas.

 

Para isso, convidamos novamente dois grandes canais que falam sobre tecnologia: o EuTestei e o EscolhaSegura, para analisar alguns produtos da Samsung. Em cada vídeo, é possível mergulhar nos detalhes dos aparelhos e entender quais são os seus diferenciais. Assim fica muito mais fácil e muito mais justo decidir o que comprar.

 

E aí, curtiram? Eu fiquei muito a fim de começar o ano de 2021 com esses produtos maravilhosos. E vocês? 😅

 

18 Comentários
Outros
Também fiquei com vontade . Já coloquei o tablet na lista aqui. Vamos ver se o meu amigo secreto vai enviar 🥳
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que ótima escolha, Fsouza87! Vou ficar na torcida por você. 🤞🤗

RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Muito bom. Sou apaixonado pelos tablets da Samsung. Esperava que viesse a versão Plus para o Brasil.

O Galaxy Watch 3 é maravilhoso 😍💙👏🏼👏🏼
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Sou suspeito para falar, RSanchesS! Mas também sou apaixonado pelos tablets da Samsung! Corre que o Tab S7+ já foi lançado no Brasil. 😘

RSanchesS
Expert Level 5
Outros
😲 Nossa que surpresa. E como estou desatualizado. Obrigado por informar 🤗
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Fui ver no site da Samsung, o Tablet S7+ consta lá mas na hora de colocar no carrinho é o Tablet S7 normal.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, RSanchesS! No site oficial da Samsung ele não está disponível no momento; você chegou a consultar nas nossas lojas parceiras? 

RATTES
Expert Level 5
Outros
Um produto espetacular! Adoro demais. 😎👌🏽🚀
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Nossa que bonito. Essa dupla aí é sensacional. O vídeo ficou muito bom. 👏 👏 👏