Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, tudo bem com vocês?

 

Desde que lançamos a Comunidade Samsung Members, temos compartilhado diariamente conversas, dicas, e nos ajudado, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

 

Abri este tópico para que vocês possam se apresentar e contar um pouco mais sobre sua experiência com a Samsung. O que acham da idéia?

Qual o seu nome? Quantos anos você tem e o que gosta de fazer? Seria legal se pudessem falar também que produtos Samsung vocês têm, e como tem sido sua experiência.

comunidade.png

Quero saber um pouco mais sobre vocês que nos ajudam a construir esta Comunidade Samsung e aquilo que inspira vocês!

 

Vamos lá? Quem começa?

1.481 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, antoniocarlos2gabre! Boa tarde. 😊 Peço que verifique o regulamento, para ter certeza que o seu aparelho e a data de compra estão dentro da promoção. Vou deixar o link aqui ao lado, para que possa consultar: 👉https://www.samsung.com.br/regulamentos/freefire.pdf . Após a ativação/criação da conta na Samsung Account, é necessário aguardar o prazo de 7 dias para receber o e-mail. Passando esse prazo, verifique as caixas de spam e lixo do e-mail cadastrado, para ter a certeza que o código não foi encaminhado para esses lugares. No caso do não recebimento da Skin após esses passos, peço que me envie alguns dados por mensagem no privado. Para isso, acesse o Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link (é só copiar e colar o link): https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br . Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito, e terá uma caixa de mensagens por onde vocês conseguem ler e enviar as mensagens para os moderadores. As informações que eu preciso no privado são: a aquisição do aparelho foi entre 22 de abril de 2019 até 31 de dezembro de 2019? O e-mail cadastrado na samsung account; Tem mais de 18 anos? A ID do jogo, e o nome completo da pessoa que fez o cadastro. E por favor, envie essas informações pelo privado, na comunidade é proibido passar informações pessoais diretamente na página! Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
silvaninha
Beginner Level 2
Outros
olá Boa tarde tenho o A20 mais Wi-Fi dele do nada ficou muito ruim o que devo fazer ? fora isso celular muito ótimo estou amando .... só tô com esse poblema só sobre o Wi-Fi dele .... E não é minha rede porque no celular do meu marido e da minha filha Wifi é ótimo
0 Kudos
neotrix
Active Level 6
Outros
ruim como assim o Wifi detalhe mas a respeito
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, silvaninha! Tudo bem? Você já verificou se o seu aparelho possui atualização disponível? Em todo caso, entre em contato com o Suporte Samsung, e solicite a mensagem de restauração da configuração do Wifi. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Maubaptista
Active Level 1
Outros
Sou o Mauricio, tenho 39 anos e estou no meu segundo smartphone da Samsung. Já tive o S6 Edge e agora estou com o Note 10. Estou tentando aprender e tirar o máximo proveito do aparelho. Quem tiver dicas, agradeço.
neotrix
Active Level 6
Outros
procure por vídeos no YouTube a respeito
Maubaptista
Active Level 1
Outros
Vou procurar sim. Obrigado! Inclusive vou buscar um que me ajude com o problema que estou tendo para instalar o Dex no Windows10.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Maubaptista! Tudo bem? No canal da Samsung Brasil no Youtube, você encontra muitas dicas legais para usar da melhor forma o Note10. O link vai ficar aqui abaixo:

 https://www.youtube.com/channel/UCVfQkDXSIQwHLsaKf-kVVYQ

Mas me conta, qual é a função do seu Galaxy, que você quer aproveitar mais? 😊

Maubaptista
Active Level 1
Outros
Oi, Pedro! Muito obrigado pela dica!
Eu queria ter um Note desde a época do Note 7, que foi o que teve problemas. E finalmente consegui esse ano comprar o 10. Estou descobrindo as funcionalidades, mas uma das que pretendo usar mais é a câmera e suas várias configurações.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Poxa vida, Maubaptista! Qual é o problema com a sua instalação? Baixou o aplicativo Samsung Dex? Vou deixar o link da página explicativa, aqui ao lado: https://www.samsung.com/br/apps/samsung-dex/

Qualquer dúvida, é só perguntar. 💙

0 Kudos