Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Outros

Atenção, Members! A Samsung Live Shop – nossa transmissão mais querida –, vai ao ar hoje, às 18h, em uma edição mais que especial. Sabem por quê?

🩵 Hoje temos o melhor dos mundinhos Samsung: Samsung Vip e Members Shop juntinhos para vocês 🩵

Hoje, apenas durante a transmissão, vai rolar desconto de 15% nas assinaturas do Samsung Vip!

É hoje que vocês, que merecem mais, vão garantir a chance de receber muito mais 😍

Sabemos que alguns Members aguardam o momento da live para fazer aquela compra que estão querendo!

É claro que os nossos aparelhos queridinhos também estarão por lá com os melhores preços só para vocês.

👑 Pra todos chegarem a esse final de 2023 de Vip e Samsung novo desse jeito👑:

Moderador_Lucas_0-1699292896358.png

Fonte: https://tenor.com/view/enter-neyo-world-of-dance-entrance-make-an-entrance-gif-17831539

Crédito: Reprodução Tenor

Acompanha com a gente a live:

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros

Já estou contando as horas, os minutos e os segundos de tão ansiosa para essa Live Shop Samsung, Moderador! Já estou preparada para aproveitar todos os super descontos que vão rolar e aumentar cada vez mais o meu ecossistema Galaxy com os preços incríveis do Samsung VIP.  😍

Exibir solução no post original

276 Comentários
Rodolfo__o
Active Level 9
Outros
A ansiedade já tá batendo aqui!!
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Estamos contando os minutos para essa Live Shop, Rodolfo__o! 😊

Rosalimalima
Active Level 7
Outros
Vem rodando dia 6...
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que chegue logo, heim, Rosalimalima! 😊

helen2206
Active Level 3
Outros
Vai ter promoção boa no members ou a Live só vai ser sobre o VIP?
Rosalimalima
Active Level 7
Outros
Acredito que seja pra promover o Vip, já que o desconto de 15% que está ofertado é na assinatura do vip
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Rosalimalima! Tudo bem?

Na Live Shop preparamos ofertas incríveis, são muitas novidades a cada nova live! Te espero lá. 💙

Rosalimalima
Active Level 7
Outros
Já sou vip e já ativei as notificações!! 🩵
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Todas as Live Shop são repletas de novidades, se eu fosse você não perderia por nada, helen2206! 💙