Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, pessoal! Tudo bem?

 

Quem já conhece a Samsung sabe que todo ano é cheio de lançamentos, né? Nesse ritmo, chegou a vez de conhecermos a nova linha de soundbars para 2020, três modelos - T550, Q60T e Q800T -, capazes de aprimorar sua experiência de lazer, indo do cinema aos games com desenvoltura e qualidade. Se isso não fosse suficiente, a nova linha ainda oferece design incrível e a praticidade de instalação e conexão por meio da tecnologia Bluetooth.

 

              WhatsApp Image 2020-10-14 at 20.41.25.jpeg

 

 

O mercado brasileiro já conhece os modelos T550 e Q60T desde julho, quando foi lançado o novo portfólio de TVs, com foco na evolução da linha 8K e no lançamento da Crystal UHD, a nova 4K da Samsung. Agora é a vez da soundbar Q800T, o modelo mais premium do line-up de áudio da Samsung, ser apresentado ao público.

 

“A atualização do portfólio de soundbars representa uma evolução em conectividade, pela forma como combinam perfeitamente com as TVs Samsung, e em qualidade de som, com recursos que entregam ao consumidor experiências muito mais imersivas e realistas na hora de apreciar filmes, séries, shows e games”, destaca Erico Traldi, Diretor de Produto da Divisão de TV e AV da Samsung Brasil.

 

Saiba mais sobre cada uma das soundbars Samsung de 2020

 

Q800T

WhatsApp Image 2020-10-14 at 20.42.36.jpeg

 

O modelo mais premium da linha de soundbars de 2020 não conseguiria esse título sem ter como provar. E ela tem: são 3.1.2 canais e 330W de potência. Graças ao recurso Sincronia Sonora, ela fica perfeita quando conectada com a linha QLED 8K: os alto-falantes da TV e da soundbar funcionam juntos, gerando mais realismo e oferecendo uma experiência incomparável. Para garantir a proximidade com o som do cinema, nada como trabalhar com um especialista. Nesse caso, o padrão de áudio Dolby Atmos, que amplia a área de alcance do som, levando o usuário para o centro da cena. Já a tecnologia Acoustic Beam é responsável pela máxima precisão no deslocamento do som dos objetos através de 28 pequenas aberturas acústicas que emitem sons de maneira independente.

 

Para atingir toda essa qualidade de som, a Q800T passou pelas mãos de especialistas em inovação acústica do Samsung Audio Lab, na Califórnia, sendo testada e sintonizada pelos melhores engenheiros acústicos, que aplicaram as mais avançadas tecnologias e modelagem de som por computador. Com todo esse cuidado, se entende como a Q800T proporciona som perfeitamente equilibrado, que preenche os ambientes.

 

O modelo Q800T ainda conta com a presença da assistente virtual Alexa, em português. Assim, o usuário pode controlar as funções da soundbar - mudar de faixa, aumentar o volume, acessar uma playlist favorita e outros conteúdos inteligentes - por comando de voz.

 

Q60T

WhatsApp Image 2020-10-14 at 20.42.51.jpeg

 

Assim como a Q800T, a Q60T conta com as tecnologias Acoustic Beam e Sincronia Sonora, além do recurso Equalização Automática, que ajusta automaticamente as configurações de som da soundbar para os mais variados tipos de conteúdo. Quer extrair o melhor de filmes, séries, games, shows e eventos esportivos? A Q60T sabe como.

 

Para completar, a Q60T tem 5.1 canais e potência de 360W, usando outro padrão de áudio entre os mais reconhecidos do cinema: o DTS Virtual: X. Minimalista e compacta, a soundbar cabe abaixo da TV com perfeição e combina com a linha QLED 4K da Samsung.

 

T550

WhatsApp Image 2020-10-14 at 20.43.03.jpeg

 

 

O terceiro modelo das soundbars da Samsung para 2020 chega para ser o par perfeito da categoria Crystal UHD, a mais nova linha de TVs 4K da Samsung. A T550 herda o padrão de áudio DTS Virtual: X da Q60T e mantém o Modo Game Pro, disponível nos três modelos do portfólio 2020 de soundbars. Ativado automaticamente quando um console é acionado, o Modo Game Pro dá ao usuário detalhes e potência para uma experiência mais completa e imersiva nos jogos eletrônicos.

 

Além disso, a T550 também conta com design elegante e discreto, muito por causa da ausência de cabos espalhados pelo ambiente. As soundbars são conectadas por Bluetooth aos mais variados dispositivos e até o subwoofer é wireless - o único cabo necessário é o de energia para que o subwoofer seja ligado. Assim, o usuário fica livre para compor os ambientes da melhor maneira e ainda pode usar a soundbar tanto para potencializar os conteúdos na TV quanto para curtir playlists em tablets ou smartphones.

 

A nova linha de soundbars da Samsung já está disponível no mercado brasileiro. Pronto para comprar a sua?

19 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
para ouvir uma música deve ser Incomparável, Aliás a Samsung já mandava muito bem em questão de áudio antes de comprar a a kg
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, bruno12. Como vai? É um show, um áudio incrível! Tenho certeza que você vai amar!😍

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
ahh se minha carteira pudesse kk
0 Kudos
Outros
Um luxo. Seria perfeito pra minha sala. Depois que a TV chegar, vou montar meu cineminha aqui em casa.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa,  LeandroVasconcellos. Com certeza sua sala vai ficar um cinema!😍

0 Kudos
JoãoVitor09
Active Level 7
Outros
vai haver promoção especial de Black Friday para os members?
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, JoãoVitor09! Bela dica, vamos encaminhar a sua sugestão! Fique de olho nas novidades aqui na comunidade. 😉

JoãoVitor09
Active Level 7
Outros
o A21s por mil reais seria meu sonho, só uma dica rsrs, nem é pra mim, mas para o meu irmão!
0 Kudos
mcury
Active Level 7
Outros
eu tenho um soundbar da samsung e recomendo, não é esse atual mas satisfaz e a família inteira adora