Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Páscoa e chocolate têm tudo a ver, né? A data, uma das mais esperadas pelos brasileiros, está chegando. Vocês estão preparados para ela?

 

Para que a nossa comunidade possa aproveitar o feriado em grande estilo – e com muito chocolate –, nós e a Cacau Show estamos oferecendo um vale-presente no valor de R$ 15 para vocês usarem em compras no site Loja Cacau Show

 

Cupom_Benefic_CACAU_SHOW_V2_Members_640X640.jpg                                                      Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

Porém, nem tudo são flores. É preciso decidir entre tantas gostosuras, e eu garanto que essa não é uma tarefa fácil! Fui dar uma olhada nas opções de ovos de Páscoa e estou aqui babando. 🤤

 

Tem ovo crocante, mil-folhas, brigadeiro, doce de leite, gianduia, trufado e até zero lactose. É opção que não acaba mais.

 

Já estou garantindo os meus chocolates para curtir esta Páscoa sem passar vontade. Vocês já decidiram quais vão levar? Contem aqui pra mim que eu estou muito curioso para saber! 😊

 

 

 

 

34 Comentários
Allexander
Active Level 3
Outros
Parceria boa essa, em!! ^_^
Sempre pensando no que há de melhor para seus consumidores. Amei
0 Kudos
LuccaGaston
Active Level 5
Outros
Tudo muito caro na loja, chato q vc não consegue usar vários cartões de uma vez só, igual acontece na nethoes e dafiti
0 Kudos
Davidsbf
Active Level 1
Outros
Você conseguiu aplicar o cupom?
Porque não to conseguindo, só dá que não pode aplicar
LuccaGaston
Active Level 5
Outros
Eu conseguir usar, porém só dar pra usar 1 por compra, 😞 **bleep** queria aplicar quarto e não pode, verifica se o item da sua sacola tá disponível por seu endereço, pq tem itens que bloqueia
0 Kudos
Davidsbf
Active Level 1
Outros
Não to conseguindo usar nenhum dos que eu tenho 😑
Já imaginava que não daria pra acumular por compra. Mudei os produtos e nada de funcionar
0 Kudos
LuccaGaston
Active Level 5
Outros
Eu desistir de comprar kkkk, coisas da cacau muito caro kkkk, só compro com cupom acumulados kkkkkk
0 Kudos
Anara
Beginner Level 2
Outros
qual o cupom?
0 Kudos
FelipeBats
Active Level 3
Outros
cupom não funciona ;(
0 Kudos
OrochiS2
Beginner Level 3
Outros
SABER C VAI TER ALGUM VALE PRESENTE GAMER ?
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Oportunidade muito boa e não deu certo. Uma pena.

20210331_233828_8537.jpg