Outros

Olá, Members, Desejo uma excelente segunda feira a todos!


Nas duas últimas segunda feira, nossos Embaixadores Tiago e Juan fizeram uma publicação voltada a coleta de sugestões aqui na Comunidade.

 

Essas sugestões são colhidas pela Samsung para possíveis melhorias no seu sistema, afinal, uma das melhores maneiras de evoluir no mercado, é saber de nós usuários o que precisa ser melhorado.


Para que fique mais organizado, a cada publicação que fazemos, estamos criando temas. O tema que sugiro hoje é PERSONALIZAÇÃO E CUSTOMIZAÇÃO dos aparelhos Samsung, de forma nativa.


Particularmente acho que os aparelhos da Samsung pecam um pouco neste quesito, muitas vezes precisamos recorrer a apps de terceiros para fazer alguma personalização nos nossos aparelhos. Porém, apps de terceiros muita das vezes não estão otimizados com a One Ui/sistema e só por esse fato, ocorrem erros, bugs etc.


Consegue imaginar o quão legal seria a Samsung adotando sua sugestão em atualizações futuras? 


image

A Samsung quer ouvir você! Deixe sua sugestão nos comentários abaixo e ela irá para o setor responsável na Samsung.
197 Comentários
Outros
Sim, inclusive tem um módulo do Good Lock que realiza essa personalização
Opções
Outros

Anotado! 😉😊

0 Kudos
jaders
Active Level 3
Outros
Seria bom se a samsung colocasse o good lock na one ui core também
Outros
😉
Opções
Outros

Anotado! 😉😊

TITA1997
Active Level 3
Outros
Realmente a própria SAMSUNG devia realmente melhorar muito toda a sua Linha Galaxy toda a sua Linha Galaxy s toda linha Galaxy Note e deve melhorar também todo o seu sistema deve melhorar também todo o seu próprio processador exynos também deve melhorar muito toda a sua própria interface deve melhorar muito todo o seu próprio software como também deve ter seu próprio sistema operacional e também deve ter o seu próprio chip mas todos os aparelhos produtos e celulares Galaxys sendo super muito bem potente monstruoso forte rápido veloz otimizado fluído leve Bonito maravilhoso top perfeito lindo moderno de alta qualidade desempenho e de última geração e todo em cerâmica e também com todos os Variados tipos de certificações e Resistência militares e
Outros
A Samsung tem seu próprio sistema operacional, o Tizen. Mas não é fácil competir com o Android, até pq a Samsung praticamente é a fabricante que evolui o Android. Ela tem seu próprio chip que está evoluindo bastante. Quanto a ter todos os galaxys super bem potentes....sabia que tem um número considerado de pessoas que não buscam aparelhos potentes? Há público pra todas as categorias rsrsrs
0 Kudos
PiveteSky
Beginner Level 2
Outros

Por Favor, tentem resolver o problema do samsung A01, depois dessa atualização do android 11, os jogos e aplicativos estão saindo sozinho, incapacitando os usuários de usarem.

Outros
Tenho certeza que vão resolver 😉
gDiasz
Active Level 2
Outros
Fala, Leandro. Tudo certo?

Saberia me dizer se há rumores de uma possível data? Estou desde o dia 17/06 aguardando essa atualização e mal uso as aplicações do celular por conta das mesmas fecharem durante um período em primeiro plano.

Tenha um ótimo dia. Abraço!