Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera!

 

Hoje eu vim falar sobre ela – uma das formas mais divertidas de registrar uma foto ou um vídeo, sozinho ou acompanhando: a famosa selfie.

 

Vocês sabiam que a primeira selfie da história foi tirada há mais de 180 anos? 😮 Foi em 1839 que o fotógrafo e químico Robert Cornelius produziu o primeiro autorretrato do mundo.

Crédito: Imagem ReproduçãoCrédito: Imagem Reprodução

Os anos se passaram, a tecnologia evoluiu e as fotos evoluíram junto. Segundo uma pesquisa realizada pelo Google, em 2021 os aparelhos Androids capturaram 93 trilhões de selfies por dia.

 

É selfie que não acaba mais. 

 

E, como a Samsung entende beeeem as necessidades dos seus consumidores, desenvolvemos o Galaxy S21 FE 5G com uma incrível câmera de selfie de 32 MP. 

 

Tudo para que vocês registrem os seus melhores momentos em alta qualidade e com uma riqueza de detalhes que impressiona. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Para garantir que vocês vão sair bem nas fotos e arrasar por aí, conversamos com membros da Team Galaxy e preparou uma lista com dicas para fazer selfies incríveis. 

 

Bora conferir?

 

  1. O ângulo perfeito
    Seja de perfil, com o queixo levantado ou abaixado, testem e experimentem diversos ângulos para encontrar o que melhor te agradar.


“São sempre várias selfies até sair aquela que a gente gosta mais”, diz a atriz e integrante do Team Galaxy Duda Pimenta.

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

  1. Encontrando a melhor luz

Iluminação faz toda a diferença na hora de fazer a selfie perfeita. Evitem ficar de costas para a luz para não fazer sombras no rosto. Uma janela aberta com luz natural é uma ótima pedida para fazer a selfie perfeita.

 

“Sempre tem uma janela em casa que entra mais luz e é nela que eu mais gosto de tirar fotos”, conta a atriz Klara Castanho.

 

  1. Usem a baixa luminosidade ao seu favor
    Mas se a luminosidade estiver baixa, não se preocupem. O Galaxy S21 FE 5G é equipado com o Modo Noturno, que usa a Inteligência Artificial do poderoso processador do smartphone para produzir a melhor foto, mesmo em situações mais escuras.

    “Não tem hora ruim com esse smartphone. Mesmo em um restaurante mais escurinho dá pra fazer uma selfie muito bonita”, completa Klara.

 

  1. Fundo também é importante

Um fundo interessante pode enriquecer muito as suas selfies, especialmente ao se utilizar o Modo Retrato do Galaxy S21 FE 5G, que permite desfocar o fundo da imagem.

 

Uma selfie com um jardim de fundo ganha todo um novo aspecto ao se usar o Modo Retrato, uma vez que o fundo desfocado dará à imagem um toque elegante e profissional. 

 

“É um jeito muito fácil de dar um toque extra e especial à selfie”, diz a influencer Juju Franco.

Crédito: Reprodução Tenor  Selfie GIF - Samsung Selfie Samsunggalaxy - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Selfie GIF - Samsung Selfie Samsunggalaxy - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

E agora a Moderadora quer saber: quais são as dicas de vocês para uma selfie perfeita? 👀

 

41 Comentários
jehfazolin
Active Level 4
Outros
Vlw pelas dicas...
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Eu sou péssima em selfie 🤳 falei a dica
0 Kudos