Kaik123456789
Active Level 3
Opções
Outros
Olá members! Quero saber a opinião de vocês, qual vocês comprariam? Galaxy A35 5G ou Galaxy M35 5G? Por qual motivo?
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Diego_x
Active Level 2
Outros
Depende, quer melhor custo benefício vai de m35, mais barato, porém N terá traseira em vidro e proteção IP67, o a35 perde em bateria, e também a versão de 8gb é mais caro, o m35 de 8gb está saindo por 1200 na casas Bahia, enquanto o a35 8gb por 1700

Exibir solução no post original

Solução
Inácio9
Active Level 6
Outros
Na minha opinião o Galaxy A35, primeiro por causa de seu design lindo, e suas câmeras que muitos dizem ser boas, e por último as atualizações, a linha A geralmente recebe atualizações de software por mais tempo... Mais por outro lado, o M35 tem mais bateria do que o A35, além de que o M35 e custo benefício, ideal para quem não quer gastar muito, mais quer tem um celular bom

Exibir solução no post original

18 Comentários
Solução
Diego_x
Active Level 2
Outros
Depende, quer melhor custo benefício vai de m35, mais barato, porém N terá traseira em vidro e proteção IP67, o a35 perde em bateria, e também a versão de 8gb é mais caro, o m35 de 8gb está saindo por 1200 na casas Bahia, enquanto o a35 8gb por 1700
Kaik123456789
Active Level 3
Outros
O M35 realmente está muito barato para o que oferece
danielsans
Expert Level 5
Outros
Esse valor do A35 está superfaturado! 1700 é um A55 de 128gb.
Diego_x
Active Level 2
Outros
Pois então pesquise, no máximo acha ele de 256gb a vista, parcelado 1600 pra cima
danielsans
Expert Level 5
Outros
Não preciso pesquisar, comprei um Galaxy A55 de 128gb pra minha mãe por 1615 no ML, com opção de parcelamento.
0 Kudos
Diego_x
Active Level 2
Outros
Aconteceu a mesma coisa ano passado, a34 de 256gb era mesmo preço ou mais caro que a54 de 128gb, se vc for ver no Magalu, casas Bahia a35 vai estar 1899 no magalu, e nas Bahia 1799
danielsans
Expert Level 5
Outros
É por marketing isso ksksksks pra fazer os clientes irem pra versão melhor que (pasmem) é mais barato.🫠
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
O M35 tem mais bateria! Mas o A35 é melhor construído tem impressão digital na tela e IP67!

Eu iria de M35, Member!

Custo benefício.

RafaDornellas
Active Level 3
Outros
Boa noite! Pessoalmente iria de A35 5G visto que o acabamento é melhor, as câmeras tem ligeira evolução comparado ao M35 5G (geralmente linna M tem uma bateria mais generosa), e por fim por ter garantido 4 anos de updates.

Mas claro, opinião é opinião, então acho os 2 muito equiparados, porém pelos motivos que apresentei acredito que pra mim o A35 5G seria a escolha mais racional...

Boa sorte com a compra!