DanSori
Expert Level 5
Opções
Outros
Creio que o s23 fe seja mais vantajoso por ter o que tem de melhor da linha S. Porem a55 veio com suporte a esin e é quase um topo de linha e mais atual. Qual vocês escolheriam? 
17 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Entre os dois o s23 fe tem melhor conjunto de câmeras e um processador de um topo de linha antigo (s22), mas ainda sim o a55 não muda muita coisa na usabilidade além da IA que tem no s23fe.
DanSori
Expert Level 5
Outros
Tô pensando em pegar um deles futuramente mas creio que ia de s23 fe por conta do modo dex e carregar sem fio.

Porém a55 tem praticamente tudo que uma pessoa precisa..
Prea
Expert Level 5
Outros
A escolha entre o Galaxy S23 FE e o Galaxy A55 depende das suas prioridades e do que você valoriza mais em um smartphone. Se você busca o que há de melhor na linha S, o S23 FE pode ser a escolha ideal, oferecendo recursos premium e desempenho de alto nível. Por outro lado, se você valoriza recursos mais recentes, como o suporte a eSIM, e não se importa tanto com ter o topo de linha absoluto, o A55 pode ser uma opção atraente, especialmente se o preço for um fator importante para você.
DanSori
Expert Level 5
Outros
Hoje o preço de ambos tão próximo. Então acredito que o s23 fe sairia na frente. Mas caindo o preço do a55 pode ficar muito atrativo pra mim.
DS0
Active Level 10
Outros
A55 é mais vantajoso pelo preço, (200 a 300 reais mais barato que o S23 FE), Mas se você tiver como pagar mais pelo S23 FE, vai nele, sem dúvidas.
DanSori
Expert Level 5
Outros
Sim e tende a cair mais que o s23 fe. Porém modo dex acho muito interessante e acredito que abaixando um pouco mais o valor do s23 fe eu consiga pegar.
gerebel
Expert Level 5
Outros
Cara, já registrei o S23 FE, por só um pouco mais de 2 mil, com cashback pelo banco Inter, e ele vive entrando em várias outras promoções também, com uso de cupons, etc.

Acredito que ele ainda seja uma melhor opção, que o A55, por um bom diferencial. Se eu só tivesse essas duas opções, eu optaria por ele, 100%.
DanSori
Expert Level 5
Outros
Genial. Vou aguardar promoção boa pra pegar ele. Ele tem tudo que preciso
Sabe me informar se ele tá com esim? Pelo que vi sim
gerebel
Expert Level 5
Outros
Sim. S21 Fe também possui eSim. Pra linha A, agora que é novidade.