Paulo44
Beginner Level 2
Opções
Outros

Recebi alguns e-mails da Samsung dizendo que uma conta Sansung cloud com meu e-mail antigo, que não usava faz tempo, seria encerrada por inatividade. 

Acessei essa conta através da recuperação de senha e vi que meu e-mail estava cadastrado e tinha um celular conectado que desconheço, tentei buscar esse dispositivo e estava off-line. 

Acessei Aparelhos Conectados e estava esse celular com a data de 2017 (não sei se é a data do primeiro ou último acesso, gostaria de que vocês me informassem). 

E gostaria de saber porque esse meu e-mail está associado a essa conta.

A conta não tem meu e nenhum sobrenome, apenas meu nome composto. 

8 Comentários
Outros
Troque a senha, acho que isso já basta.
0 Kudos
Paulo44
Beginner Level 2
Outros

Quando acessei, foi pedido pra trocar a senha. Usei a recuperação de senha. Troquei-a.

Eu nunca tive conta nem celular da Samsung, que eu me lembre. Acessei a conta para verificar se era minha, porque meu e-mail está vinculado à conta. Tentei lembrar se alguma vez fiz cadastro na Samsung. Que eu saiba, não.

O celular cadastrado não é meu, nunca tive esse celular. Parece que essa conta não é minha. Eu gostaria de que esse meu e-mail não estivesse cadastrado nessa conta. Acho que a pessoa que fez o cadastro inseriu meu e-mail por engano. 

0 Kudos
Outros
pode ser
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
Se o celular é novo isso é um mistério mas se for usado pode ser um dos celulares do dono antigo. Se ele não sair excluindo talvez saia por inatividade ou somente tem só o nome
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá,  Paulo44. Tudo bem? Provavelmente em algum momento você acessou algum serviço da Samsung, ou fez acesso para alguma pessoa conhecida, como a Comunidade por exemplo. Não precisa ter um aparelho Samsung para ter uma conta. Neste caso oriento que exclua o aparelho que está vinculado ao seu e-mail e conta. Como já foi alterado a senha, não terá problemas. 

0 Kudos
Paulo44
Beginner Level 2
Outros

Boa noite, Aline. 

Tenho certeza de que nunca fiz cadastro e não conheço ninguém que o tenha. Perguntei aqui ao meus pais e ninguém tem ou teve o modelo de celular cadastrado, nem qualquer amigo meu. Acho que alguém cadastrou meu e-mail por engano. Você acha melhor excluir essa conta? Ou devo entrar em contato por telefone com a Samsung? 

0 Kudos
Ellargg
Beginner Level 2
Outros
Eu tambem
0 Kudos
whaldisne
Active Level 1
Outros
Meu celular é novo e quero cadastrar meu sansung acc
0 Kudos