Anonymous
Não aplicável
Opções
Outros

🔴POR FAVOR, CURTAM E REPUBLIQUEM ESSA SUGESTÃO PARA QUE O SETOR RESPONSÁVEL VIABILIZE ESSA ALTERAÇÃO NA ONEUI🔴

Olá, Samsung!
Em próximas atualizações da One UI, coloquem a opção de restringir o acesso à barra de notificações na tela de bloqueio, pois apesar de terem colocado restrição para poder desligar wifi e dados móveis, ainda é possível mudar o modo de som, ativar o não perturbe, editar botões e alterar a aparência do painel rápido mesmo com o aparelho bloqueado. 

Em caso de perda ou roubo, do jeito que é atualmente, quem estiver com o aparelho conseguirá silenciá-lo, caso o prioritário tente encontrá-lo, mesmo que ligue para seu número, não vai chamar a atenção de quem estiver por perto, pois o aparelho estará silenciado. 

Essa alteração na OneUI é bem simples, só colocar uma opção nas configurações de tela de bloqueio assim: 

'Permitir acesso ao painel rápido/ barra de notificações na tela de bloqueio' ( )sim (🔵) não'

image

5 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Olá, Valmei! ‌‌😊

Anotei sua sugestão aqui pra equipe responsável, okay? Obrigada! ‌‌💙

Anonymous
Não aplicável
Outros
Obrigado, Moderadora_Fernanda!
Forte abraço!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Boa noite, Moderadora_Fernanda!
Fiz uma edição na publicação, adicionei mais uma observação e um modelo de opção a ser colocada nas configurações.

Por favor, encaminhe ao setor de desenvolvimento, peça que deem especial atenção, pois essa alteração na OneUI vai adicionar ainda mais segurança ao sistema.

Com certeza, os usuários receberão muito bem essa opção, pois ela é muito necessária.
0 Kudos
acsbaltazar
Beginner Level 2
Outros

Por gentileza,

O painel rápido, quando "escondido", está se sobrepondo à barra de notificações. Na barra de notificações há uma informação sobre mensagem de voz e duplicidade de porcentagem da bateria (com uma porcentagem constante) havendo uma distorção na imagem.

Não consigo consertar isso.

Obrigado e saudações

Anonymous
Não aplicável
Outros
Boa tarde!
Pode mandar um print pra eu ver como posso tentar te ajudar. Me informe o modelo do aparelho também, por favor.
Até mais!
0 Kudos