em 05-10-2023 08:27 AM
Outrosem 06-27-2023 10:49 AM
OutrosEu não consigo acessar, somente pelo aplicativo Samsung Members no smartphone.
em 06-27-2023 11:28 AM
Outrosem 06-27-2023 10:52 AM
OutrosVocê mesmo afirmou:
"Como a Members Shop é de exclusividade da comunidade, não tem como acessar o Members Shop pelo navegador, precisa de um smartphone Samsung pra acessar. Isso porque o acesso pelo navegador pode ser feito por qualquer pessoa, inclusive as que não possuem aparelhos samsung e a ideia do Members Shop é de ser exclusiva para os members".
Não da pra comprar pelo Samsung Members, pela loja virtual da Samsung eu sei que dá..
em 06-27-2023 11:27 AM
Outrosem 06-27-2023 11:33 AM
OutrosMas foi essa limitação que eu disse que é bizarra! É uma limitação que a Samsung gera para seus clientes, pois queremos comprar com desconto e muitas vezes os clientes acabam comprando em até mesmo outra loja pq encontra um desconto melhor do que na loja virtual da Samsung, ou seja, a Samsung também perde por essa limitação que ela mesmo faz aos seus clientes.
em 06-27-2023 11:42 AM
Outrosem 06-27-2023 12:30 PM
OutrosÉ rapaz, se alguém deixa de comprar na loja Samsung pq a empresa limita o acesso a loja da comunidade Members a ter um smartphone no momento da compra e essa pessoa não vê esse mesmo desconto ou um melhor ou igual desconto na loja virtual da Samsung, essa mesma pessoa vai em outra loja de outra empresa e compra o mesmo produto deixando de comprar diretamente na Samsung...se isso não é perder rsrsrs. Mas a Samsung assim como outras muitas vezes preferem perder em vários aspectos...isso acontece mesmo.
em 01-18-2024 07:19 PM
Outrosessa é a maior idiotice do mundo... assim como posso acessar o members para comprar um produto para um terceiro, era só a loja do members estar disponível somente por área logada. Não seria diferente fornecer a senha para um terceiro, do que eu mesmo acessar e passar os valores e comprar para ele, já que a compra nem precisa ficar em meu nome.
O VIP da acesso ao PC... estou tentando comprar um S24 e não posso, pq no navegador do celular, não carrega a página do S24 no members... de todos os outros celulares abre normal.
em 01-18-2024 07:19 PM
Outrosisso não tem sentido. é só deixar o shop dentro da área logada. Assim como vc pode fazer a compra para um terceiro, vc pode passar a senha. Não faz diferença alguma...
em 10-01-2023 01:57 PM
OutrosEu preciso vir aqui comentar sobre isso. Muita gente defendendo, mas vamos ser honestos.
Entendo a exclusividade da comunidade pelo aplicativo, até aí OK.
Mas o site (Members Shop), com comprar e NOTAS FISCAIS, ser acessado somente pelo dispositivo, se considerando de um site WEB, eu tenho certeza que o código do consumidor proíbe esta pratica.
Você tem direito ao seu histórico de qualquer site, não importa o dispositivo de acesso. Se eu já tive qualquer aparelho Samsung, comprei uma geladeira e depois troquei pra outra marca, é inaceitavel que você não tenha mais acesso ao histórico dessa compra, simplesmente por não ter mais o celular da Samsung.
Aos que defendem esta ideia, me digam? Vamos acessar a Members Shop pela geladeira? A geladeira vai vir com um celular exclusivo para ter acesso à Members Shop?