estherfdias
Active Level 6
Opções
Outros
Notei que ao clicar em uma notificações dentro do app não está indo para o comentário da pessoa 😢. Não consigo ver o que a pessoa mandou ou responder ela, teria q ficar rolando a página infinitamente para achar o tal comentário. 🤦🏽‍♀️

Captura de tela notificações

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
BTold
Expert Level 5
Outros
é exatamente assim que o app funciona, infelizmente. não existe uma forma mais fácil de chegar no comentário através da notificação. o máximo que você pode fazer é clicar acima dos comentários nos 3 pontinhos e alterar entre a ordem das mensagens mais antigas ou mais recentes (só no post que tiver mais de um comentário da pra alterar).

Exibir solução no post original

Solução
Prea
Expert Level 5
Outros
Infelizmente somente procurando o comentário na postagem, no seu Nickname vai ter uma estrela.

Exibir solução no post original

15 Comentários
Solução
BTold
Expert Level 5
Outros
é exatamente assim que o app funciona, infelizmente. não existe uma forma mais fácil de chegar no comentário através da notificação. o máximo que você pode fazer é clicar acima dos comentários nos 3 pontinhos e alterar entre a ordem das mensagens mais antigas ou mais recentes (só no post que tiver mais de um comentário da pra alterar).
estherfdias
Active Level 6
Outros
Já reparei várias coisas pra melhorar por aqui. Plataforma em mau funcionamento desmotiva o usuário.
Jacöb
Active Level 9
Outros
O meu é assim também desde que eu cheguei aqui na comunidade é dessa forma que funciona...
👾
estherfdias
Active Level 6
Outros
Que péssimo
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- O meu também não está. Não sei se é geral ou assim mesmo. Porque até rolar ao infinito e além dos comentários e procurar a resposta da pessoa, dá trabalho!
estherfdias
Active Level 6
Outros
Pelo menos não é um problema no aparelho ou algo assim. Mas péssimo o recurso não funcionar corretamente.
Solução
Prea
Expert Level 5
Outros
Infelizmente somente procurando o comentário na postagem, no seu Nickname vai ter uma estrela.
Ricardofeg
Expert Level 1
Outros
Que estranho. O meu está de boa.
Ricardofeg
Expert Level 1
Outros
Aliás não está não. Acabei de perceber que é assim mesmo. Tem que ficar rolando até chegar no comentário.