Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Samsung Galaxy A orgulhosamente apresenta: MTV MIAW 2021.

 

Crédito: Reprodução Tenor Bapho Pabllo Vittar GIF - Bapho Pabllo Vittar Baphonico - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Bapho Pabllo Vittar GIF - Bapho Pabllo Vittar Baphonico - Discover & Share GIFs (tenor.com)

GALERA! PARA! TUDO!

Chegou aquela época do ano tão esperada: chegou a hora do MTV MIAW 2021, que, neste ano, será apresentado pela deusa do pop Pabllo Vittar e um dos caras mais engraçados do Brasil, o comediante Rafael Portugal.

Uma dupla e tanto, né? Mas calma que tem mais um participante superespecial. A nossa Comunidade também estará presente e alguns membros vão aparecer na telona da premiação mais glamorosa do Brasil. 😱😱😱😱

Esse feat da Comunidade Samsung Members + MTV MIAW acontece no MIAW Cat Show, um esquenta do evento apresentado por uma gatinha pra lá de esperta que, acompanhada da cantora Malia, mostrará alguns vídeos que vocês criaram para a Promoção Galaxy A-wards. 😱😱😱


No evento, Malia, junto de Rafael Portugal, também irá apresentar a Categoria Hitmaker Absurdo, onde dois representantes do #TeamGalaxy – Pedro Sampaio e Alok – concorrem ao prêmio de maior criador de hits do ano. 

 

Assistam, a seguir, à participação dos membros @LuisGuilhermeB e @Rico3 na 4ª edição do MTV MIAW e fiquem tão orgulhosos quanto eu estou. Viram só como é legal participar dos nossos desafios e promoções? ❤️

 

 

E ainda tem mais surpresa para vocês! Durante a premiação, será disponibilizado um cupom para vocês comprarem o Galaxy A22 com um descontão. 😍

 

Espero que vocês curtam muito o MIAW Cat Show e a nossa participação nesse evento tão maravilhoso. 


E não se esqueçam: para não perder nenhuma novidade, acompanhem os nossos canais e fiquem ligados nas nossas redes sociais!
Instagram  YouTube  Facebook Twitter









 

 

 

 

 

12 Comentários
Outros
Que demais 🤩🤩🤩 Samsung Members até na boca do MIAW, essa comunidade tá cada vez mais absurdamente top 💙 💙🥳

E gostei dos nossos Members, @LuisGuilhermeB e @Rico3 representando nossa comunidade 👏🏻👏🏻👏🏻💙🥳
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Momento super esperado, hein, TiagoOz ★!? 😍💙 

gatametalica
Active Level 6
Outros
Eu ontem vi pela tv que a pablo e o rafa participará e a Samsung gente algum de vcs podem me informar já que vão aparecer no Mtv quando vai ter mais uma temporada do de férias com ex pvrrr pergunta lá pvr
E parabéns Samsung menbers👏👏👏👏👏👏
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Não perderíamos a MTV MIAW por nada, gatametalica! 😍

Mulekipiiranha
Beginner Level 2
Outros
Top😍
PabloAndrew
Active Level 7
Outros
Que show! Parabéns!
riqueyg
Active Level 1
Outros
Beleza
riqueyg
Active Level 1
Outros
Parabéns
Wah07
Active Level 6
Outros
Parabéns aos representantes ai... muito show, e parabéns a samsung😎