BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá, Members! 🥳

Bom, hoje, além do dia do meu aniversário, é a exatamente a minha publicação de número 100.
Então, hoje essa postagem será um pouquinho diferente. Primeiramente, quero agradecer àqueles que se tornaram meus amigos, aos que compartilham belas imagens (e mensagens), e também para aqueles que nos ensinaram algo.
É até engraçado e interessante saber que interajo com pessoas "aleatórias" e que talvez nunca veja pessoalmente, mas isso não importa.

Enfim, é bom ajudar alguém, informar (mesmo que a informação não seja exatamente a mais útil), às vezes trocar alguma conversa, ou comentar sobre o Galaxy que queremos, algum produto que compramos (ou ganhamos), ver algumas imagens incríveis que são postadas diariamente, etc.


image
Reprodução: Tenor

Um bom dia pra vocês aí! 👋🏼
😁

35 Comentários
Natanael079
Active Level 7
Outros
Tipo isso
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Não citei, mas se você se você se viu nessa frase tudo bem, Ministro 😂😂
0 Kudos
Natanael079
Active Level 7
Outros
Gostei sera que posso ser ministro também
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Claro! Esta é uma brincadeira porque ele participa e visita várias outras e comunidades, aí seria tipo um "Ministro das Relações Exteriores", entendeu?
Natanael079
Active Level 7
Outros
Sim sim também faço a mesma coisa
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Então você é o segundo "Ministro" 😄
Natanael079
Active Level 7
Outros
Parabéns que Deus ilumine seu dia e que lhe conceda mais aniversários como esse
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Valeu, Nathannael!
Outros
Bom dia Bruno. Parabéns pelo seu aniversário, comemore bastante cara. Mais um ano de vida e você continua sendo um member incrível. Desejo tudo de bom pra você e desejo também muita saúde, paz e toda felicidade tô mundo. Obrigado por compartilhar um pouco do seu tempo com a gente. Abraços 😁
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Bom dia, Leandro. Eu que agradeço 😄. Obrigado!
0 Kudos