BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá, Members! 🥳

Bom, hoje, além do dia do meu aniversário, é a exatamente a minha publicação de número 100.
Então, hoje essa postagem será um pouquinho diferente. Primeiramente, quero agradecer àqueles que se tornaram meus amigos, aos que compartilham belas imagens (e mensagens), e também para aqueles que nos ensinaram algo.
É até engraçado e interessante saber que interajo com pessoas "aleatórias" e que talvez nunca veja pessoalmente, mas isso não importa.

Enfim, é bom ajudar alguém, informar (mesmo que a informação não seja exatamente a mais útil), às vezes trocar alguma conversa, ou comentar sobre o Galaxy que queremos, algum produto que compramos (ou ganhamos), ver algumas imagens incríveis que são postadas diariamente, etc.


image
Reprodução: Tenor

Um bom dia pra vocês aí! 👋🏼
😁

35 Comentários
Gustav017
Expert Level 5
Outros
Parabéns 👏🏻🎉🎉🥳 tudo de bom pra você!
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Valeu! Tudo de bom pra você também. 😁
Anonymous
Não aplicável
Outros
Hehehe bem man eu não sei exatamente oque comenta pois eu e você viramos amigos faz um pouco tempo e eu também não sei nada da sua história mais.... eu desejo tudo de bom pra você aí e feliz aniversário 😊❤❤
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Valeu cara! É, pois é, nos conhecemos a pouco tempo, mas você é gente boa. Obrigado por comentar! 🤜🏼🤛🏼
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Parabéns Bruno 🎊, muita saúde, paz e felicidades. 😉 🤝 📱
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Obrigado, Visint!! 🤜🏼🤛🏼😁
0 Kudos
broneschy
Active Level 8
Outros
Será que cheguei atrasada pro bolo? 🤣
Parabéns Bruno! Muitas realizações, felicidades, saúde e muitos anos de vida! Você é um membro na nossa comunidade que faz a diferença nela. Obrigada por suas contribuições! 🤗
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Não, ainda sobrou um pedaço pra você. 😂
Obrigado, é bem legal saber que o que eu faço aqui é útil de alguma forma. 😁
ReiderArtoni
Active Level 3
Outros
Parabéns ariano! 🎊
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Obrigado, Reider! 😁
0 Kudos