Luciferium
Beginner Level 5
Opções
Outros
Olá. Sem muitas esperanças venho até aqui pedir ajuda, meu google voice match não habilita de forma alguma, o Ok Google não funciona!! Meu celular é o s21 fe. 
Já rodei todos os sites ninguém fala sobre.. não dá pra clicar !! Saca ??

image


1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Baixou o app Google Assistente e o tornou como padrão, conforme mensagem do problema?

Pode verificar também nas configurações da sua conta Google se está habilitado para esta opção .

Clique nestes três pontos acima (do print) e verifique se tem alguma forma de liberar esta configuração também.

Exibir solução no post original

9 Comentários
Rogeralv
Active Level 6
Outros
O Ok Google parou de funcionar no meu telefone também que é o mesmo do seu.
Luciferium
Beginner Level 5
Outros
**bleep**.. não consigo usar a bixby ela nunca faz direito o que peço:(
Nivaldin
Active Level 8
Outros
Pode tentar algumas coisas:
As mais simples,
1- confira se o aparelho não removeu as permissões do app ou colocou em suspensão, caso esteja ok
2- encontre o app nas configurações > aplicativos e limpe o cache do app. Caso não resolva
3- limpar o cache do aparelho pelo menu do Hard reset (não perde os dados), ou fazer o Hard reset.
Se não for descontinuidade do aplicativo alguma dessas deve resolver
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Baixou o app Google Assistente e o tornou como padrão, conforme mensagem do problema?

Pode verificar também nas configurações da sua conta Google se está habilitado para esta opção .

Clique nestes três pontos acima (do print) e verifique se tem alguma forma de liberar esta configuração também.
Luciferium
Beginner Level 5
Outros
Obrigado!. Simples e objetivo. Eu juro que não lembrava que precisava de um app externo pra usar o ok google.. pra mim já era algo nativo da barrinha de pesquisas que fica na tela inicial.. thankyou
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Boa 👍. Se puder aceitar a solução, é só clicar nos três pontinhos da msm que ajuda bastante. Obrigado 👍
GuiPrata
Active Level 7
Outros
Achei estranho isso, tenho um s21 fe e chamar a assistente funciona normalmente sem precisar instalar o app🤔
0 Kudos
Ewertonrcs
Active Level 1
Outros
Deu certo isso no teu? O meu não funcionou. Instalei o app e tudo.
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 6
Outros
Vou verificar aqui, o meu já funcionava e parou do nada.