netbragas
Active Level 3
Opções
Outros
Um dos aplicativos que estou curtindo usar é o Health. Já uso há anos, mas nos últimos meses venho fazendo dele o app principal para monitorar minha saúde, deixando de lado outros como o Google Fit, My Fitness Pal e Strava. 

No últimos dias, tenho explorado bem a ferramenta "refeição". 

Gostaria de deixar uma dica aqui aos desenvolvedores do app, para fazer uma pequena adição nessa parte. 
Trata-se de possibilitar a edição de macros (proteínas, carboidratos e gorduras), pois no momento, a edição é possível apenas para calorias. 
Meu nutricionista indicou um valor máximo de calorias e uma distribuição de macros dentro desse valor. Dá forma como está hoje o app, não é possível acompanhar o total da meta alcançada de cada macro. No meu ver, com isso, o app fica perfeito. 

image

image

Nesse último print, por exemplo, o app mostra o percentual de macros alcançado em relação à meta fixada pelo próprio aplicativo. Não é possível editar. 
9 Comentários
S_H
Beginner Level 3
Outros
Faço minha a solicitação acima .
Ids1972
Beginner Level 2
Outros
Gostaria dessa alteração também, se liga Samsung 🫠
França1234
Beginner Level 2
Outros
Pois é pessoal ! Bater metas de macro é indispensável pra esse app!
França1234
Beginner Level 2
Outros
Não poder eliminar a quantidade de passos na visualização inicial do app não faz sentido tendo em vista que já mostra o resumo de tudo no coração...
0 Kudos
profvitor
Beginner Level 2
Outros
Concordo! Coloquem a definição para metas dos macros!
Dani_Sch
Beginner Level 3
Outros
Eu também faço minha a sua solicitação, colega. Ajudaria muito no processo de perda de peso, pois a dieta não é só calorias, os macronutrientes e a forma que eles são distribuídos diariamente importam muito
Arornilo
Active Level 1
Outros

Também estou usando o app para controlar a dieta e senti falta dessa função.

HelCris
Beginner Level 2
Outros
É exatamente isso que preciso!! Deixei de usar outros apps e tenho gostado muito do Samsung Health, mas não poder definir metas para os macronutrientes atrapalha bastante. Aguardando essa melhoria!!!
victorhm
Beginner Level 3
Outros
E nada dessa atualização?😮
0 Kudos