BernardoGSilva
Active Level 4
Opções
Outros

Não é a primeira vez que isso ocorre em um concurso aqui na comunidade. Então gostaria de saber porque minhas publicações aparecem e depois constam como excluídas. 

Agradeço antecipadamente a ajuda. 
11 Respostas
Francis_niltton
Active Level 10
Outros
Isso sempre acontece, eu sou um dos finalistas. E minha foto original foi apagada, só sobrou a da votação
BernardoGSilva
Active Level 4
Outros
Não quero com isso criar nenhum tipo de polêmica.

Gostaria só de entender.

Neste caso as fotos finalistas só aparecem para votação, a segunda parte que era explicar o que poderia ser melhorado, editado, removido e etc não veio com a foto.

Por isso falo que não faz sentido. Pois parte essencial, que é a indicação do que deveria mudar, não acompanhou a foto. Entende?

Participo de outros fóruns e as publicações não são alteradas e nem removidas. O post do concurso é alterado com uma enquete por exemplo para que haja votação. Assim nada se perde. O link das fotos finalistas não são limitadas de forma alguma, assim tudo fica totalmente transparente.

Enfim, agora sei como funciona, apesar de achar que isso poderia ser mudado, principalmente para preservar o conteúdo de todos.
Cadubr2
Active Level 7
Outros
Que bizarro isso!
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Todas as promoções da members que envolvem escolha de fotos quando termina a promoção a foto consta lá, mas ao tentar ve-la consta como excluída. Acabou a promoção vc não vê mais a foto, se encerra o ciclo dela. Vc só vê de forma geral, não abre. É assim mesmo, tá em vigor a promoção na janela, quando terminar, todas as fotos com a hashtag da promoção serão excluídas.
BernardoGSilva
Active Level 4
Outros
Grato pelo esclarecimento. Embora não faça sentido nenhum pra mim.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Vou tentar te explicar: a cada promoção é criada uma hashtag específica pra promoção, terminou a promoção a hashtag é excluída e as fotos postadas nelas tbm. Mesmo que vc ganhe a promoção, sua foto vai constar na sua página, ela pode ser curtida, mas não pode mais ser vista. Acho que isso é um controle interno.
Juniordg
Active Level 9
Outros
Tirou uma grande dúvida minha. 👏
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Legal, fico feliz em poder esclarecer dúvidas. 💙afinal já sou veinha por aqui 🤭
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Também entendo porque disso