Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 

E aí, comunidade. Tudo certo? ✌🏽

 

Hoje eu vim trazer uma novidade fresquinha em primeira mão: agora o aplicativo Galeria do seu Galaxy possui a função “Histórias”, onde vocês poderão criar seus melhores momentos e memórias especiais com fotos e vídeos do seu smartphone.

 

Também é possível fazer customizações, colagens e criar até gifs! Não sei vocês, mas eu adoro um gif!

tenor.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Muito legal, né?

 

E para fazer essa estreia acontecer, quero ver todo mundo criando conteúdo com a função “Histórias” e depois compartilhando nas redes sociais com o tema: qual foi o momento mais especial que vocês já viveram com o seu Galaxy!

 

A nossa sugestão de conteúdo é que vocês criem um vídeo de 30 segundos a 1 minuto, contando as suas histórias e explicando por que esse momento foi o escolhido. Usem as hashtags #SamsungMembers e #MystorywithGalaxy e marquem o perfil da Samsung Brasil – @samsungbrasil. Uma dica: tornem o perfil de vocês público durante essa ação.

 

Algumas dessas histórias poderão ser selecionas e usadas em apresentações da Samsung. Que honra, né? Se eu fosse vocês, não perderia essa oportunidade por nada!

 

Instagram, Facebook e Twitter: quero ver vocês enchendo essa internet de Histórias criadas no aplicativo Galeria.

 

Bora?


Ah, e se alguém aqui ainda não sabe como criar uma história, é só descobrir como fazer clicando aqui.

39 Comentários
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Aqui não apareceu a opção. 🤷‍♂️
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Para criar uma história, entre na sua galeria > logo embaixo clique em histórias > 3 pontos superior direito ( ᎒ ) > Criar história > Dê nome na sua história > Selecione imagens e vídeos e clique em concluído.

Screenshot_20210106-215703_Gallery_17659.jpg

Screenshot_20210106-215837_Gallery_17661.jpg

Screenshot_20210106-215850_Gallery_17663.jpg

Screenshot_20210106-215909_Gallery_17665.jpg

Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Muito massa, adorei a 💡 idéia😊‼️
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

É uma super oportunidade para se conectar ainda mais com a Samsung, hein, Góissantiago!? Bora participar. 😍

Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Vamos que vamos 😊‼️
MaikeWeeD
Beginner Level 3
Outros
👍🏻
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Muito legal Moderador Gabriel. E sobre o Gif, eu desde que entrei aqui na comunidade sempre coloquei, sou do seu time do Gif tb 😂😂. Ótima publicação e iniciativa. Até que dia podemos fazer as publicações??
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oieee, VisintSs! As publicações podem ser feitas até a data do Unpacked! Bora participar. 😉

j2021
Beginner Level 2
Outros
só quero uma uma solução pro Whatsapp web que não fica conectado no a 21s.Assim não dá.