MayAlvs
Active Level 6
Opções
Outros
Amanhã, 07/09 é feriado nacional e eu não trabalho. Quando que a Bixby ou o próprio aplicativo de alarme Samsung  vai me perguntar se devo manter os alarmes ativos?
Sem usar quaisquer aplicativos de terceiros, alguém sabe se é possível? Uma rotina da Bixby talvez?
Fica a dica para os apps calendário e Relógio Samsung. Vamos inovar, afinal temos um smartphone nas mãos.
8 Comentários
ikarosantos
Active Level 4
Outros
Estamos no aguardo dessa esperada atualização.
MayAlvs
Active Level 6
Outros
Acabei de ler que a Google saiu na frente em seu app Relógio. A função parece estar funcionando apenas no Canadá e pode chegar aqui. Mas não queria usar outro app....
ikarosantos
Active Level 4
Outros
Vai demorar, brasil era pra ser de 1°Mundo mas vemos que aqui parece outro tipo de planeta inabitável 🤦‍♂️
0 Kudos
cozxta
Active Level 6
Outros
Não uso nenhum dos dois, tanto app de relógio quanto calendário da Google são melhores.
O Relógio da Samsung nos timers não tem como adicionar mais tempo em um que já tá rolando, função básica, e nem tem integração com apps de música, nada.
Por mim não precisava existir Relógio, Calendário e nem Mensagens da Samsung, esse três apps, os da Google são melhores, mas né, a Samsung adora duplicar apps, pra mim é tudo bloatware.
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Então, só que há usuários como eu que na verdade preferem os apps da Samsung do que os da Google, então eu acho bom que eles continuem existindo justamente para que cada um possa escolher qual prefere mais.
cozxta
Active Level 6
Outros
Alguns são melhores, esses três que citei são inferiores.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Outros
É que no final das contas isso sempre acaba caindo em subjetividade também. Por exemplo, no meu caso, só dos apps da Google não fazerem parte do ecossistema da Samsung já os tornam menos atrativos e, portanto, "inferiores" pra mim, mesmo que não sejam ruins ou de fato inferiores às versões dela.

Por isso que acho bom que sempre exista essa "dualidade", pra que cada um de nós possa escolher as versões às quais nos adequamos melhor.
MayAlvs
Active Level 6
Outros
Baixei o app Sleep as Android. Além de várias milhares de outras funcionalidades, o app me pergunta se quero desativar o próximo alarme se no meu calendário (da Google) for feriado
0 Kudos