Stanley_11b_
Active Level 8
Opções
Outros
Eu usava muito o Samsung cloud tinha fotos e música salvas nele mais com as mudanças que ocorreu agora só da para salvar minhas notas do Samsung notes minha agenda de contatos e meu calendário e também tem o Samsung internet mais eu não uso ele . Mais com as mudanças que a Samsung foi fazendo deixando agente sem os recursos de nuvem que antes tinha no Samsung cloud ,mesmo com a parceria com a Microsoft usar o OneDrive não é a mesma coisa como os recursos que antes tinha no Samsung cloud que não tem no OneDrive sem contar que de 15gb de nuvem passa 5gb, e agora com o Google mudando também as normas essa parceria da Samsung com a Microsoft podia ser melhor se elas duas se junta-se sem acabar com outro serviço exemplo o Samsung cloud que está perdendo recursos e sim se elas compartilhassem os recursos que cada uma tem para deixar os serviços melhor e trazer algo melhor para o seu consumidor eu demorei a pensar sobre o que escrever sobre isso mais está aqui o que eu penso. 
2 Comentários
mogodeus
Active Level 6
Outros
google fotos
0 Kudos
JMarcioscosta
Active Level 6
Outros
Senti falta Tb da sincronização do teclado Stock. Ele já é ruim, sem a sincronização, fica horrível.
0 Kudos