JanainaB
Active Level 8
Opções
Outros
Já falei o quanto estou insatisfeita com essa promoção do feed esta estragando a comunidade porque quem mais precisa de ajuda fica afundado por fotos... enfim, o que quero falar é 99% das pessoas que estão postando não devem ter lido as regras do concurso porque poucos são os que estão postando as fotos corretamente seguindo todas as regras para concorrer, já pré vejo vários "participantes" da promoção reclamando que o resultado foi "roubado" ou algo assim 
39 Comentários
Interceptor013
Active Level 7
Outros
Sem falar que a pessoa faz 100 posts diferentes ao invés de fazer um só com as 100 fotos...

É um flood desnecessário, ainda bem que amanhã acaba isso!
MI-S20FE
Expert Level 3
Outros
Eu contei, teve uma pessoa que fez 86 postagens e ainda postou mais... Quando eu postei reclamando a galera disse pra eu me acalmar pra não prejudicar a pessoa e ter amor, mas poxa atrapalha...
JanainaB
Active Level 8
Outros
Falaram o mesmo pra mim quando reclamei
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Postar foto no mesmo cenário e ir mudando às poses é dureza.... faz um vídeo c/ estas imagens até 30 segundos.
Vi que alguns encheram de fotos o feed, uma seguida da outra.
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Outros
Aí que bom, pq está complicado de mais
Interceptor013
Active Level 7
Outros
Acho que as pessoas nem leem o regulamento, fazem errado coisas básicas... O próprio nome já diz, faz a pose member, ou seja, tem que ter uma pessoa e uma pose!

Outro ponto é a questão de ser à noite e com condições especiais de iluminação...tem gente postando foto ao meio dia na praia...kkkkkkk
JanainaB
Active Level 8
Outros
Sim, justamente por isso postei, eu tinha acabado de ver uma foto em plena luz do dia e fiquei tipo 🤔
MagdaF
Expert Level 5
Outros
99% dos participantes estão fora do regulamento. Não leem regras da promoção e nem regras do Samsung Members. Acham que vale tudo.
Tem muita foto c/ câmera profissional, fotos de paisagens em geral (s/ pessoas), fotos durante o dia. Deveria ter uma cláusula no regulamento que violando regras do Samsung Members (bebidas alcoolicas, exposição do corpo ou fotos insinuantes) automaticamente desclassifado e não poderia participar mais.
MI-S20FE
Expert Level 3
Outros
Como sabe que é câmera profissional??? Queria reconhecer de cara kkkkk