ComoeComoFaz
Active Level 5
Opções
Outros

Meus queridos, no meu S20 FE (4G) em "Analisar Armazenamento" dentro do app "Meus Arquivos" tenho disponível uma ótima opção que é "Cache do aplicativo" que me permite limpar o cache dos apps de uma única vez. O "problema" é que esta opção não aparece em outros modelos Samsung que tenho mãos, como o M54 e o Z Fold 4, e até mesmo perguntando para amigos que também tem um S20 FE 4G, a opção não aparece..rss.

Estou quebrando a cabeça pra identificar o motivo de aparecer somente aqui,  não sei se "ativei" entre minhas fuçadas, kkk agradeço quem puder verificar no seu celular, citar nos comentários qual seu modelo de celular e se tem a função ou não, para juntos tentar identificar para que todos possa ativar no seu celular.

Modelo: S20 FE 4G (snapdragon)
versão app Meus Arquivos: 14.1.03.16
Versão Assistencia do Aparelho (device care) 13.6.03.0

 

ComoeComoFaz_1-1683993805090.png

 

 

15 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Olha, essa função é muito útil e vc é um sortudo. Essa função já existiu como padrão em versões antigas da Manutenção do Aparelho/Armazenamento. Sinto falta dela no meu S23U. Se vc descobrir como fez para ativar, pfvr compartilhe conosco
ComoeComoFaz
Active Level 5
Outros
Pode deixar que compartilho sim, mas até agora nenhuma pista..rss
felipe101
Active Level 6
Outros
Compartilhe amigo
sophya_Ben
Active Level 10
Outros
Olhei aqui o meu não tem
bealimaa
Active Level 4
Outros
Aqui nao aparece 🥲🥲
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Gente que legal, tenta descobrir, estou necessariamente dessa funcionalidade urgente kkk🤭🤭
EnzoZFlip3
Active Level 7
Outros
Pior que no meu Z Flip 3 não tem essa função não, tomara que a Samsung libere para todos os celulares no futuro, pois achei ela uma função muito útil
-Lycanroc-
Expert Level 5
Outros
Uma função tão útil que tinha no Android 6 e foi retirada nas versões mais recentes
EnzoZFlip3
Active Level 7
Outros
Vdd, não sei pq tiraram uma função tão útil, tomara que a Samsung volte ela
0 Kudos