ArcanjoMiguel73
Active Level 1
Opções
Outros
Pessoal, comprei um galaxy S9 no início do ano, aí ao longo dos meses deixei de usar o fone da AKG que vem na caixa porque comprei um Headset para mim. 
Porém o fone da AKG parou de funcionar um lado. 
Posso efetuar uma troca por outro ativando a garantia? Alguém pode me ajudar a quais opções tenho.
Agradecido!
8 Comentários
iracema123
Active Level 2
Outros
bom dia .eu perdi a minha senha do Google. como faço para recuperar a mesma,pois ja tentei de tudo e não consigo.
0 Kudos
iracema123
Active Level 2
Outros
gostaria da ajuda de vocês.
0 Kudos
ArcanjoMiguel73
Active Level 1
Outros
moça, quais opções apareceram quando você utilizou o recurso "esqueci minha senha"?
porque é para ter como por telefone ou outro email.
0 Kudos
Transcoding
Active Level 2
Outros
Eu tive o mesmo problema com o meu S9 (hoje tenho um S10e). Quando fui até uma assistência técnica autorizada na minha cidade, eles alegaram que era necessário que eu deixasse o aparelho junto com os fones de ouvido para que houvesse uma troca. Saí de mãos abanando por realmente não entender a necessidade de um procedimento como esse e preferi procurar outros fones de ouvido a deixar o meu aparelho lá.
Transcoding
Active Level 2
Outros
Mais um detalhe: antes disso eu cheguei a ir a uma loja oficial da Samsung e eles me disseram que era algo que só poderia ser resolvido em uma assistência técnica.

Isso aconteceu em 2019, então não sei se houve uma mudança de procedimentos ou se foi uma exigência daquela assistência técnica específica.
0 Kudos
Seskas
Active Level 1
Outros
Olá... o meu é um S9, com a diferença que o fone nunca funcionou direito, ficou sempre com aquele som de radinho de pilha. fui no Customer Service hoje, sugeriram também deixar o telefone e o fone.... e faço o que? perco toda conexão?
0 Kudos
ArcanjoMiguel73
Active Level 1
Outros
realmente, sem necessidade ter que deixar o aparelho. eu fiquei triste porque é um fone bom, que ficou parado por menos de 2 meses e quando fui querer usar novamente, só funcionava um lado. acho que vou ter que me contentar como está.
guibugui_
Active Level 8
Outros
então, geralmente a garantia é valida por 3 meses, para acessórios, somente o smartphone é por 1 ano, mas pergunta no chat da Samsung, vai quê
0 Kudos