LuisOtavioMG
Active Level 3
Opções
Outros
Fiz o pedido do Samsung Itaucard pois estou começando a utilizar o Samsung pay e vi uma vantagem em ter o cartão da Samsung, mas mesmo com um Score de 903 no Serasa meu cartão foi recusado, existe alguma prece para se fazer? Algum lugar que possa ligar para entender o critério de ter um cartão recusado mesmo nunca tendo dívidas feitas e contas sempre pagas em dia? 
8 Comentários
Nayguel
Active Level 4
Outros
E quase impossível ser aceito por eles...
MaguidielAlves
Active Level 6
Outros
903 o seu Score e ainda foi recusado pede outro cartão meus parabéns pelo score eu queria ter no mínimo 800
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Outros
Score não importa... Vc tem que ter nome no sistema bancário! Se não tiver reputação como um bom cliente de bom movimento recebendo salário em conta, aplicando o dinheiro em investimento e etc.. O banco não te aceitará nenhum cartão!

O cartão Samsung é uma parceria com o Banco Itaú ou seja não é a samsung que faz a análise e sim o próprio banco itaú, se eles não te aceitou é pq no sistema deles eles não te conhece o suficiente e não ver vc como um bom investidor... Quer dicas de como conseguir?

Abra a conta corrente itaú, pague pela melhor cesta, Receba seu salário por lá e comece investir de pouco em pouco.. Não fique fazendo pix de conta em conta que isso não conta como movimento bancário e vá conversar com o gerente na agência... Fazendo isso vc vai ver como rapidinho em até 1 mês eles te dá um cartão com crédito espetacular kkkkkkkk
DANS20
Expert Level 2
Outros
Score e Cartão, atualmente, são coisas diferentes. Bem como citou o Member acima.

O Score/BoaVista/Serasa é mais utilizado para análise de créduto em caso de Empréstimo Bancário. Já, cartões e financiamentos, utilizam um mescla entre o Score e o histórico bancário. Novamente, já explanado pelo Member acima.
0 Kudos
Outros
Basicamente o que o Itaú verá é o seu histórico de transações. O colega acima explicou de uma forma bem exagerada, mas no primeiro parágrafo ele fala bem.

Você não precisa investir ou sequer precisaria de uma conta no Itaú. Eles vão observar o histórico relacionado a seu nome. Tanto que as vezes você é recusado, mas, após uns meses recebe uma mensagem de aprovação devido a algumas transações que você foi fazendo. Coisas do dia-a-dia mesmo.
0 Kudos
Fernan31
Beginner Level 2
Outros

Por lo que sé, tienes que tener una buena reputación, y eso se compone del salario que entra en tu cuenta, las inversiones y otras cosas. Hablando de inversiones, puedes empezar a invertir en forex, puedes consultar el Xtrade Opiniones y Analisis y decidir si te conviene o no. Pero creo que vale la pena intentarlo porque puede ser muy lucrativo.

0 Kudos
Sestare
Beginner Level 2
Outros
Eu Tb não consegui, tenho um bom salário, não tenho dívidas, estou com as contas em dias
0 Kudos
Rob251989
Active Level 1
Outros
Não consegui tbm.... Score alto, contas em dia(sem dívidas), conta e salário no Itaú.... não sei mais o que fazer para ser aceito por eles
0 Kudos