Rafhael33
Active Level 2
Opções
Outros
Pessoal perdi acesso ao email cadastrado no Samsung members e eu preciso alterar esse email mais quando solicito a alteração pede um código de verificação. Como que eu faço para resolver isso?
10 Comentários
Markos58
Expert Level 5
Outros
Você já tentou entrar em contato com o suporte por aqui mesmo.. Lembre-se do seu e-mail cadastrado a data que foi cadastrado..Eles podem te auxiliar
0 Kudos
Rafhael33
Active Level 2
Outros
Ainda não pois suporte que oferece aqui é mais para aparelhos. Você sabe como eu faço para ter suporte à conta?
Markos58
Expert Level 5
Outros
O aplicativo Samsung Members procure a seção de contato.
Explique detalhadamente o problema, informando que perdeu acesso ao e-mail antigo e precisa alterar. Forneça o máximo de informações possível: modelo do seu celular, data de cadastro, etc.
Observações:
Seja paciente: O processo de recuperação pode levar algum tempo. Tente
0 Kudos
Markos58
Expert Level 5
Outros
Tentou esses passos
Verificou a caixa de spam: Às vezes, os e-mails de verificação vão para lá.
Utilize a opção "Esqueceu a senha" do seu provedor de e-mail.
Você não colocou um e-mail alternativo .. Para te ajudar no caso como esse
0 Kudos
Rafhael33
Active Level 2
Outros
No caso eu estava usando um email acadêmico e como o curso acabou então a instituição desativou o email. E eles não querem reativar o email então fiquei sem saber o que fazer né?
Markos58
Expert Level 5
Outros
Você entrou em contato com eles e não querem reativar.. Tentou uma conversa explicando o porque você precisa do e-mail.. Procure a parte técnica da instituição e vê o que eles podem fazer para você ter acesso novamente ao e-mail..
Guraushia
Expert Level 1
Outros
Não dá mesmo pra recuperar seu email? Se ele tiver logado em algum dispositivo você pode redefinir a senha usando o aparelho.
Eu tinha esquecido a senha da minha conta Samsung e tentei redefinir, mas sempre pedia a senha anterior. Teve uma processo que fiz que usei o dispositivo pra autenticar e alterar a senha. Talvez você consiga com o email, mas penso que no seu caso é mais difícil.
Tentei recuperar a senha usando o próprio celular porque minha conta está logada nele e fui tentando todas as opções que me foram dadas até conseguir.
Rafhael33
Active Level 2
Outros
No caso eu estava usando um email acadêmico e como o curso acabou então a instituição desativou o email. E eles não querem reativar o email então fiquei sem saber o que fazer né?
Guraushia
Expert Level 1
Outros
Poxa, vida! Aí é complicado.
Se não conseguir trocar através do dispositivo que contém a conta logada, é acionar o suporte daqui. Se a conta tiver pontos, algo que não queira recomeçar em uma conta nova, na torcida que encontre uma solução!