MERGULHE SEU DISPOSITIVO EM UM JOGO DE VÍDEO CLÁSSICO COM ESTE TEMA DE JOGO DE PIXEL CLÁSSICO! ELE APRESENTA UMA TELA DE BLOQUEIO ANIMADA COM UM... Ver publicação
MERGULHE SEU DISPOSITIVO EM UM JOGO DE VÍDEO CLÁSSICO COM ESTE TEMA DE JOGO DE PIXEL CLÁSSICO! ELE APRESENTA UMA TELA DE BLOQUEIO ANIMADA COM UM... Ver publicação
Keys cafe atualizado Ver publicação
Queria intender porque a Samsung abre programa beta pra alguns usuários testarem novas versões de android personalizadas (UI) pra depois lançar e... Ver publicação
Nem acredito! Pra mim é um dos melhores browsers para mobile. Com certeza vou instalar o beta para Windows que já está disponível. Espero que seja tão... Ver publicação
no samsung members apareceu para eu atualizar ele pq tem uma disponível. quando eu atualizei nao mudou porcaria nenhuma.oque karai mudou essa... Ver publicação
Pois é gente, boas notícias, a Samsung lançou ontem, dia 28, uma atualização emergencial para corrigir o problema no ocultar tela que veio com a... Ver publicação
Boa noite, Members. Agora temos apenas a Linha A, M e Tab da Sam para receber a UI 8 aqui no Brasil, vamos ver os próximos capítulos, principalmente... Ver publicação
Parece que a Moderação removeu uma publicação minha... e esqueceu de me avisar o porquê? 😬 Ver publicação
Alô Samsung! Dá pra trocar o Modo Dex pelo Good Lock no meu M35? 😅Segunda atualização de Android que ele recebe e o Good Lock continua... Ver publicação
Conheci hoje a comunidade, como ela funciona? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 519 | |
| 495 | |
| 480 | |
| 436 | |
| 407 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 63 | |