A minha paixão pela marca vem de anos com o ecossistema Samsung, sempre nas linhas de ponta da marca, desde os modelos Edges, Notes, Ultras e agora... Ver publicação
A minha paixão pela marca vem de anos com o ecossistema Samsung, sempre nas linhas de ponta da marca, desde os modelos Edges, Notes, Ultras e agora... Ver publicação
Parabéns, Members, por 6 anos criando uma galáxia de conexões que desdobram fronteiras digitais e transformam simples compartilhamentos em momentos... Ver publicação
Samsung pelo jeito vai respeitar o cronograma kkkk Com isso não teremos os desesperados por atualização fazendo posts a cada 1 minuto kkkkk Ver publicação
Hoje escrevo com o coração apertado e, ao mesmo tempo, com um peso enorme de frustração.Fiquei muito triste em saber que, dentre 5 embaixadores... Ver publicação
Que seja uma comunidade sempre unida e bacana como sempre foi! Ver publicação
Tenho um novo problema, eu quero transferir minhas senhas do Firefox para o Samsung Pass e o arquivo .csv gerado pelo Firefox não é suportado no... Ver publicação
Parabéns, Members, por 6 anos compartilhando experiências, dicas e conteúdos incríveis. Obrigado por transformar esse espaço no melhor... Ver publicação
A nova One UI foi encontrada nos servidores da linha S25 e é provável que ja venha de fabrica na linha S26.Dentre as mudanças notadas, o aplicativo de... Ver publicação
Parabéns, Members, por 6 anos conectando pessoas, ouvindo ideias e mostrando que a tecnologia vai além de aparelhos: é sobre histórias que criamos e... Ver publicação
Toc, toc! Quem é? É a sorte! 🍀🍀🍀🍀🍀🍀 A sorte bateu na porta de mais um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
692 | |
579 | |
505 | |
425 | |
406 |
Usuário | Contagem |
---|---|
145 | |
62 | |
49 | |