Algum de vc já tiveram problemas com Compra no site da Samsung, eu vou abrir o site pra acompanhar o pedido só funciona quando quer, fora q ja está... Ver publicação
Algum de vc já tiveram problemas com Compra no site da Samsung, eu vou abrir o site pra acompanhar o pedido só funciona quando quer, fora q ja está... Ver publicação
O novo emblema do desafio "Testei o Galaxy Tab" já brotou aqui no meu perfil e a galeria de conquistas está ficando cada vez mais bonita!... Ver publicação
Deve ter algum gatinho por aí feliz com seu tutor e seu TabS10FE. Eu vou continuar aqui, esperando minha tutora terminar a rotina dela e me dar... Ver publicação
Galera alguém me ajuda nisso, toda vez que eu entro no app penup e normal mais quando tento desenhar vai normal tbm mais quando Clico em qualquer... Ver publicação
Na opinião de vocês qual é melhor o galaxy A3 2017 ou o galaxy j3 pro Ver publicação
Olá, Members! Tudo bem?Se você acabou de adquirir ou possui um smartphone Samsung e notou que, ao ligar ou reiniciar o aparelho, aparece rapidamente a... Ver publicação
Seria incrivel se fosse possivel colocar essas pastas na gaveta de aplicativos A gaveta de aplicativos e tão mal personalizavel, acho isso muito paia,... Ver publicação
Preciso de um Samsung novooooo!!😊 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
489 | |
347 | |
278 | |
245 | |
193 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
58 | |