GraziDafico
Beginner Level 5
Opções
Outros
Tem previsão de quando será liberado adicionar cartões American express no app? Vi que em novembro do ano passado foi liberado para apple
23 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Eu queria era o cartão do picpay, mas já tem anos e nada de liberar
Members_Xbyqq58
Beginner Level 3
Outros

Também quero saber! Alguma previsão?

Kleyyyy
Beginner Level 3
Outros
Tem previsão de quando será liberado adicionar cartões American express santander no app?
JuninhoCel
Active Level 2
Outros
Também quero saber 👍🏻
ViniciushsAlves
Beginner Level 4
Outros
Gostaria dessa informação também, pelo tempo que liberou para Apple já poderia ter chegado para Samsung Pay ou Carteira do Google.
Fábio_
Active Level 3
Outros
Preciso do Amex Bradesco no Samsung Pay 😦
Arthurhm
Active Level 1
Outros
Também gostaria de saber quando o amex Bradesco virá pra samsung pay. Ô arrependimento que tenho desse cartão, amex parou em 1995. Devia ter pegado um visa infinite
Fabricio_Souza
Beginner Level 2
Outros
Amex atrasados demais, até hoje ainda não foi liberado cadastrar no Samsung Pay 😖
UXÍO
Active Level 1
Outros

Possuo o cartão Amex Platinum do Bradesco e do Santander. Ambos não consigo cadastrar no Samsung Pay. Mas creio que esse é um problema aqui no Brasil, pois meu primo mora nos EUA, ele também tem o cartão Amex Platinum emitido lá nos EUA e está cadastrado no Samsung Pay dele. Então, creio que o problema do Samsung Pay aqui no Brasil não aceitar o cadastro do cartão American Express seja por decisão do Bradesco e do Santander, e não da Samsung. O Amex do Bradesco não tem pagamento por aproximação e nem cartão virtual. Já o Amex do Santander tem pagamento por aproximação e cartão virtual. Mesmo o Amex do Santander tendo pagamento por aproximação, não consigo cadastrá-lo no Samsung Pay. Acho que devemos acionar a central de atendimento do cartões Amex e registrar nosso descontentamento sobre a não possibilidade de cadastrá-lo no Samsung Pay. Já fiz isso!