Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎶 Amigo é coisa pra se guardar

Debaixo de sete chaves

Dentro do coração 🎶

 

Oi, amigos... Digo, Members! 😏

 

Hoje, 20 de julho, comemoramos o Dia do Amigo e o Dia Internacional da Amizade.

 

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, que foi inspirado pela chegada do homem à lua – um acontecimento que, para ele, demonstrava a força da união entre os povos.

 

Crédito: Imagem ReproduçãoCrédito: Imagem Reprodução

E nós sabemos que essa Comunidade é muito unida e que existem amizades de milhões formadas por aqui.

 

Por isso, queremos que marquem nos comentários os amigos que vocês fizeram por aqui e comemorem esse dia tão especial. 💙




51 Comentários
Gustav017
Expert Level 5
Outros
Feliz dia do amigo 😁
Outros
Fiz vários amigos por aqui e espero fazer ainda mais. A galera é gente boa demais.

Grande abraço a todos e feliz dia do amigo 😊
RATTES
Expert Level 5
Outros
Feliz dia do amigo 🥳🖖🏼🛸 meu amigo
VisintSs
Expert Level 5
Outros
E quem disse que no Samsung Members não dá pra ter amigos? Em alguns dias, completarei 2 anos por aqui e muita coisa aconteceu também, principalmente com as amizades formadas.
Amizades de curtidas, comentários, mensagens eventos entre outros 😉
Agradeço a cada Member que me segue aqui, listarei alguns que são os que mais aparecem por aqui no meu perfil, dia após dia.

Me perdoem se vou esquecer de algum, confesso que precisei olhar algumas postagens pra relembrar os nomes. 😉

😎 😎 😎 🔟 🔟 🔟 😎 😎 😎

Meus primeiros amigos aqui formados são da Era Arquememberszoica 😂 😂

Embaixador @Fsouza87 que considero o meu padrinho, me deu a chave de entrada no Members, explicou TUDO que um membro novato deveria fazer por aqui.

O grande irmão @Rattes,

Os Membros amigos que trilharam desde o início comigo (Curtidas, Comentários, Dicas) @RSanchesS, @Gustav017, @EduardoVictor219, @LuizBocao, @HenriqueBorges, @Embaixadores e @Moderadores.

Agora os da Era Samsungzoica @ Nerrask, @SempreVal, @Marilza, @Magda, @LehLeao, @Sonaira, @PatriciaPl, @CassiaNonato, @PabloAndrew, @BrunoS8Plus...

Esses são os que lembrei, sei que tem mais!!! 😎 💙
RATTES
Expert Level 5
Outros
Quanta honra mano. Obrigado por sua amizade. Falo de coração 😍
PatriciaPl
Expert Level 5
Outros
Valeu VisintSs por considerar sua amiga aqui no members e lembrar 😊😘👏
rafabessax
Active Level 7
Outros
Não fiz nenhuma amizade aqui.
CarlosGBS
Active Level 9
Outros
Um dos meus amigos aqui na comunidade é o @BarbozaJP
RATTES
Expert Level 5
Outros
Feliz dia do amigo galera 🥳 🖖🏼🛸 Acho que não tenho inimigos nem aqui e nenhum outro lugar. Logo são todos amigos e colegas por aqui... 🤭🤭🤭 brincadeiras a parte.

Não vou conseguir lembrar de todos, pois alguns estão um pouco off da comunidade e outros bem presente. Para não ser injusto. Não vou citar nomes. 😉

Aos que me conhece é sabem da minha amizade, um Feliz dia do amigo seu lindo e linda 👏🏼 👏🏼 👏🏼 👏🏼🥳 🖖🏼🛸 😘 ❤️🥰
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Meu amigo @VisintSs aqui e no COD tbm 💪😎 me ajudou muito quando entrei na comunidade! Entre muitos outros nesses anos de Members! 💙