DayCat
Expert Level 2
Opções
Outros
Quais são as diferenças entre o uso de tecnologia de displays AMOLED vs. Dynamic AMOLED 2X da Samsung em termos de qualidade de imagem e eficiência energética?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Dynamic amoled tem suporte a taxa de atualização variável.

Tipo, sabe os 120hz? Na tela amoled ela sempre vai funcionar em 120, a não ser que a aplicação não seja compatível, mas a tela sempre estará buscando manter os 120hz.

Na tela variável, ela sabe reconhecer a taxa dos aplicativos e consegue variar sozinha, se você deixar a tela parada por exemplo, ela reduz apenas para 1hz.

Isso ajuda muito a poupar bateria porque 120hz consome muito e como há muitos jogos e aplicativos que não suportam, ela faz esse gerenciamento bem eficaz.

Claro que essa não é a única diferença, mas acredito que seja a principal.

Exibir solução no post original

16 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Outros
Ixi aí tu me pegou 2x acho que é 2vezes mais brilho cor resolução e hertz mais não sei informa se seria isso kk
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Tá fraco Lalow, vou te passar no rank. 😂
DayCat
Expert Level 2
Outros
Não é para humilhar o coleguinha também né kkk
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Só tô zoando. 😂
Lalow
Expert Level 5
Outros
Kkkkkkkkkll tá de boas tô fraco esses dias
Lalow
Expert Level 5
Outros
Kkkkk tô mesmo tô sem tempo pra ficar curtindo e comentando kkk me deixando em 5 lugar tá ótimo kkk
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Kkkkkk coragem homi que aquele fone é teu.
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Dynamic amoled tem suporte a taxa de atualização variável.

Tipo, sabe os 120hz? Na tela amoled ela sempre vai funcionar em 120, a não ser que a aplicação não seja compatível, mas a tela sempre estará buscando manter os 120hz.

Na tela variável, ela sabe reconhecer a taxa dos aplicativos e consegue variar sozinha, se você deixar a tela parada por exemplo, ela reduz apenas para 1hz.

Isso ajuda muito a poupar bateria porque 120hz consome muito e como há muitos jogos e aplicativos que não suportam, ela faz esse gerenciamento bem eficaz.

Claro que essa não é a única diferença, mas acredito que seja a principal.
DayCat
Expert Level 2
Outros
Menino você tem um conhecimento absurdo, fico só observando.😯