Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Meu povo, é com um aperto no coração – mas com muito orgulho – que venho me despedir desta Comunidade tão maravilhosa. ❤️🌵

 

Foi um prazer imenso estar aqui com vocês e poder compartilhar todos os detalhes da minha experiência com o novo e maravilhoso Galaxy Z Flip3. 

 

Crédito Reprodução SamsungCrédito Reprodução Samsung

 

Desde que me tornei integrante do #TeamGalaxy e mergulhei de cabeça nesse universo, eu não canso de me surpreender com a qualidade, potência, tecnologia e beleza dos aparelhos Samsung.


E, quem me acompanhou por aqui, sabe o quanto eu estou apaixonada pelo meu novo smartphone, curtindo ao máximo cada funcionalidade do Galaxy Z Flip3. Foi uma delícia desbravá-lo juntinho de vocês, meus amores.

 

Crédito Reprodução SamsungCrédito Reprodução Samsung

 

 

Se alguém perdeu o close que eu dei aqui na Comunidade, basta clicar aqui para conferir. Eu amei participar e quero agradecer a todos vocês que curtiram, comentaram e fizeram essa experiência ser tão incrível.

 

Vocês gostaram de me ver aqui? Quem sabe logo, logo, eu não apareço de novo, hein? 👀

 

 

Crédito Reprodução SamsungCrédito Reprodução Samsung

 

Antes de ir, tenho mais dois recados megaimportantes para vocês: 

 

1 - Aproveitem a pré-venda do Galaxy Z Flip3: comprando o aparelho, vocês também levam para casa um Galaxy Watch4 e mais um ano de proteção de tela grátis. Cliquem aqui e garantam já os seus, meus amores. 😍

 

2 - Sigam as redes sociais da Samsung para não perder nenhuma novidade! Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

 

Até breve, galera! ❤️  

 

 

29 Comentários
renner2010
Active Level 10
Outros
Pra quem é patrocinado não deveria usar o rival kkkk
SonairaM
Expert Level 5
Outros
Concordo plenamente kkkkkkk
S4ra
Active Level 7
Outros
🥱😴
Edummuniz
Beginner Level 2
Outros
Já garanti meu kit z flip. Muito feliz !!
0 Kudos
Spinho
Beginner Level 2
Outros
Amores! Que intimidade. Tchau
0 Kudos
Natanae
Active Level 3
Outros
Alguém informa quando virá o Android 12
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Até agora não entendi porque colocaram uma fã da maçã p/ fazer propaganda dos nossos super 🔝da Samsung 🤔🤔
Deve estar indo fazer propaganda da maçã 🤢.... já vai tarde, 'querida'
ferreiradasilva
Beginner Level 2
Outros
Kkkkk
0 Kudos
vendedor1
Beginner Level 3
Outros
0 Kudos
DaviHara
Active Level 5
Outros
MEU POVO O CUCUZ TÁ PRONTO
0 Kudos