SProChannel
Active Level 6
Opções
Outros
Olá gente,eu sou o Marcelo e vou explicar e falar um pouco sobre o android 11 e ONE UI 3.0,espero que gostem
Android 11
Android 11 é uma versão do sistema operacional móvel Android desenvolvida pela empresa Google, lançado em setembro de 2020.
Nele foram adicionados diversas coisas para melhoras a privacidade, segurança, câmera, notificações, etc.
Veja o que foi adicionado

Seção específica para conversas

As notificações serão movidas a um espaço dedicado no android 11, permitindo que o usuário gerencie suas conversas com mais facilidade e em um lugar apenas.

Bubbles: notificações em formato de bolha

Foi originalmente visto na beta do android 10 mas não foi lançado na versão final. Os usuários poderão manter conversas de mensageiros acessíveis na tela enquanto acessam outras telas.

Mensagens prioritárias

A partir de agora, você poderá alterar a prioridade das mensagens que você recebe nas suas notificações.Se você não quiser perder a mensagem de um contato específico, basta marcá-lo como prioritário 

Controles multimídia aprimorados

Agora, os controles de reprodução de áudio estão totalmente reformulados, se você esteja ouvindo uma música em um fone de ouvido e quiser alternar a reprodução para um alto-falante, agora é possível.

Histórico de notificações

Agora, todas as notificações podem ser descartadas, até mesmo as que estão em andamento, muito comuns em apps que rodam em segundo plano.Se você perdeu alguma notificação importante, acesse o histórico das notificações que você dispensou, você poderá visualizar o conteúdo e o horário.

Permissões únicas

Agora é possível que você permita que um aplicativo acesse o microfone, câmera e localização apenas uma vez, você pode escolher entre as opções “O tempo todo”, “Apenas quando estou usando” ou “Nunca”.

Permissões que expiram

O que mudou foi a redefinição de permissões dos aplicativos que não são usados há muito tempo. A mudança é útil no caso de apps instalados para uma ocasião específica, para aplicativos que mudaram a sua política de privacidade, ou tiveram problemas de segurança, por exemplo.

Capturas de tela rolável

Agora é possível fazer com que o print registre também as partes que estão ocultas da tela.

Gravação de tela nativa

Um recurso presente no iOS finalmente chega para os usuários do Android: a gravação de tela nativa.

Menu com controles de casa inteligente

A interface exibida quando você pressiona o botão “LIga/Desliga” sofreu significativas modificações. Em vez de mostrar apenas as opções usuais de energia, agora a função exibe acesso ao Google Pay e inúmeras funções para casas inteligentes.

Android Auto sem fio

Você pode enviar uma mensagem de texto ou reproduzir um arquivo de mídia sem precisar conectar o celular ao painel utilizando um cabo.

Atualizações pelo Google Play

Agora os usuários poderão acessar atualizações de segurança e privacidade diretamente no Google Play.

Privacidade no Android Enterprise

O perfil de trabalho oferece ferramentas para gerenciar os telefones dos empregados sem monitorar as atividades de uso pessoal.

Ajustes no modo “Não perturbe”

Agora você pode customizar quais apps poderão exibir notificações mesmo que o modo esteja ativado.
Modo escuro programável 
poder programar o modo escuro para alternar dentre determinados horários do dia.

Modo avião não desliga o Bluetooth

Se você utiliza um fone de ouvido Bluetooth e, por algum motivo precisa ativar o “Modo Avião” do seu celular, provavelmente não pôde continuar utilizando-o. Agora, o Android 11 não irá desabilitar o Bluetooth, evitando que este tipo de problema ocorra novamente.

Informações do site canaltech

Imagens


 

image

 




image




image


image

ONE UI 3.0
Agora,veja mais widgets mais rapidamente na tela de bloqueio. Você pode controlar músicas e vídeos no painel rápido e ver suas notificações de mensagens de uma só vez. Ao receber um código de verificação por mensagem de texto, ele aparecerá no teclado para que você possa inseri-lo rapidamente.
Você pode iniciar uma videochamada rapidamente em qualquer lugar no aplicativo Telefone ou Mensagens, e pode se divertir mais com os emojis de RA que acompanham suas expressões faciais. Você receberá até sugestões de adesivos e emojis com base no que digitar.
Você pode definir a tela que aparecerá ao fazer ou receber uma chamada de voz com qualquer vídeo ou imagem que você quiser.
O One UI torna mais fácil fazer múltiplas tarefas.
Use os aplicativos do seu celular no computador. Mesmo quando estiver concentrado no trabalho, você ainda pode receber notificações do seu celular no computador, mesmo se ele não estiver por perto. Você também pode abrir aplicativos do seu celular na tela grande do seu computador para trabalhar de forma mais eficiente.
Tenha a ajuda do seu Galaxy para viver uma vida digital mais saudável. Você pode verificar seu padrão de uso dos aplicativos ou pedir ajuda para se concentrar apenas nos aplicativos que você escolher. Ele também pode ajudá-lo a reduzir o uso do celular enquanto dirige ou bloquear notificações à noite para ajudá-lo a dormir melhor.
O One UI permite que você personalize seu celular como quiser. Você também pode colocar widgets na tela inicial e ajustar a transparência para combinar com seu papel de parede. Você também pode mudar o design e as cores do relógio que aparecem no Always On Display ou na tela de bloqueio como quiser.
O Good Lock permite uma personalização ainda maior. Com o Keys Cafe, você pode criar seu próprio teclado personalizado. Experimente adicionar teclas para seus emojis e símbolos usados frequentemente. Você pode alterar as cores e os efeitos ao apertar cada tecla e até personalizar o tamanho e a ordem dos botões
Informações do site Samsung Oficial
Fotos


image


image


image


image


image





Obrigado e se puder deixe um coração!

10 Comentários
Ronaldo
Active Level 6
Outros
Excelente, só o fato de atualizar pelo Google play já é uma ótima notícia.
Matheusvalino
Active Level 6
Outros
Ativar o modo avião e não desligar o Bluetooth é um grande avanço
JairJunior
Active Level 2
Outros
Bem explicado.. agora queremos saber se chega ainda em dezembro?
SProChannel
Active Level 6
Outros
kkk, parece que a sansung está atrasada com o S20 rrsrs
bru9zki
Active Level 2
Outros
Arrasou 👏🏼
Agora só a Samsung que esqueceu do Brasil, país que ela é líder em vendas...
SProChannel
Active Level 6
Outros
vdd a sansung é a que mais vende **bleep** e eles não atualizam nem colocam as beta o Brasil
Kelenp39
Active Level 1
Outros
Amei as dicas!!!
Muito obrigada! Já recebi a atualização e ainda estou me adaptando.
Kelenp39
Active Level 1
Outros
Olá!
Gostaria de saber quais mudanças ocorreram com o Galaxy M31 ou se estas que foram listadas são para todos os celulares?
0 Kudos
SProChannel
Active Level 6
Outros
boa tarde!Vou fazer um post agora mesmo sobre a atualização no M31!Se vc quiser ver é só me seguir que vc receberá a notificação!