ROONALDX
Active Level 7
Opções
Outros
Olá membros da comunidade Samsung! Hoje venho trazer uma suposição da interface daOne Ui 4.0 noAndroid 12. Uma teoria que acabei me aprofundando um pouco ao ponto de fazer uma arte, uma imagem.

Tive essa ideia hoje de manhã quando estava no YouTube e desci a minha barra de notificação/status, daí comecei a cogitar e imaginar as possíveis mudanças que iriam vir na próxima versão daOne Ui

Nessa imagem abaixo está a barra de notificação/status na versão daOne Ui 3.1,Android 11:

image

Logo abaixo tirei uns print dessa barra de notificação/status e tentei combinar algumas partes:

image

Na imagem acima eu pensei que daria certo recortar tal parte e colar em outra parte, mas acabou que ficou dessa forma como vocês estão vendo. Não gostei muito, então resolvi tentar recriar! Imagem abaixo:

image

É, não está perfeito... aliás, está longe disso! Na próxima imagem eu tentei melhorar algumas coisas e fazer melhor: 

image
[TEORIA] One Ui 4.0 Android 12 - Por Ronald Silva

E esse foi o meu resultado final! Eu sei, eu sei... falta uma coisa ali, outra ali. Fiquei na duvida se fazia algo mais detalhado ou algo meia-boca. Confesso que eu poderia ter dado mais detalhes, ter feito melhor, mas demorei algumas horas recriando essa imagem e acabou que fiquei com a mão doendo e deixei o projeto assim mesmo😅 preguiça da minha parte? Talvez!

Bom, usei as ferramentas que tive! Não sou nenhum profissional em edição ou designer, mas tentei da minha forma. Relevem os ícones usados e fontes, apenas usei o que vi pela frente e não fui atrás de colocar os ícones e fontes certinho. 

*Obs: A barra de notificação está no modo paisagem*

Espero que gostem!
14 Comentários
ROONALDX
Active Level 7
Outros
Faltou os icones de Wi-Fi, Bluetooth, Localização e etc, além de colocar o "apagar notificações". Relevem por favor 😅
Members_r3ON7qV
Beginner Level 3
Outros

Muito legal mesmo. Você tem muito futuro na área se por acaso decidir seguir ela. Um trabalho pensado em muitos detalhes o que mostra muito empenho e dedicação. Esta de parabéns.

ROONALDX
Active Level 7
Outros
Obrigado! É sim uma área que pretendo seguir. 🥰
Paty87
Active Level 2
Outros
O a20s vai receber o Android 12?
0 Kudos
Carlos1456
Active Level 7
Outros
Não
0 Kudos
GabrielRPacheco
Active Level 7
Outros
O meu e não Desculpe a Galaxy A20s 2019

Android 9 PIE - Android 11 R morreu
Paty87
Active Level 2
Outros
Que sacanGem
Paty87
Active Level 2
Outros
Bem que eles podiam liberar tbm né do que adianta fazer tudo isso pra gente ficar só na vontade eu tava bem feliz com esperança
Paty87
Active Level 2
Outros
Pensei que os celulares lançados em 2019 iam receber
0 Kudos