Raquelvictoria
Active Level 8
Opções
Outros
Olá Boa Noite!
Eu gostaria de saber o que cada modo pode fazer?
Eu só sei o reset e sei mais ou menos o wipe cache.
Imagem da internet como exemplo.
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Olá.

O Wipe data/factory reset faz uma restauração de fábrica com formatação do celular.

O Wipe Cache Partition só formata parcialmente a unidade, quer dizer, o cache da unidade e dos apps, mas não faz uma restauração de fábrica.

O Apply update from ADB e o SD Card são para você instalar uma ROM customizada e até fazer root.

Os dois primeiros que são reboot, são para sair e tentar reiniciar o sistema, no caso do bootloader é para abrir esse menu novamente se o reinício falhar.

O Mount /system é para formatar esse pedaço da unidade onde se encontra o sistema operacional e os apps pré-instalados de fábrica.

Os três seguintes (View Recovery Logs, Run Graphics Test e Run Locale Test) são testes de diagnósticos.

O Power Off é para desligar o aparelho.

Por último, o Lacking Storage Booting, é quando por acaso há uma sobrecarga na unidade (falta de espaço ou uso além do limite).

Exibir solução no post original

15 Comentários
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Olá.

O Wipe data/factory reset faz uma restauração de fábrica com formatação do celular.

O Wipe Cache Partition só formata parcialmente a unidade, quer dizer, o cache da unidade e dos apps, mas não faz uma restauração de fábrica.

O Apply update from ADB e o SD Card são para você instalar uma ROM customizada e até fazer root.

Os dois primeiros que são reboot, são para sair e tentar reiniciar o sistema, no caso do bootloader é para abrir esse menu novamente se o reinício falhar.

O Mount /system é para formatar esse pedaço da unidade onde se encontra o sistema operacional e os apps pré-instalados de fábrica.

Os três seguintes (View Recovery Logs, Run Graphics Test e Run Locale Test) são testes de diagnósticos.

O Power Off é para desligar o aparelho.

Por último, o Lacking Storage Booting, é quando por acaso há uma sobrecarga na unidade (falta de espaço ou uso além do limite).
LuanaMSôlha
Beginner Level 3
Outros

Olá, então se eu selecionar um dos 4 últimos só vai realizar os testes ou desligar, sem apagar nada, certo?

0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Olá. Sim, isso mesmo.
Mas tome cuidado ao selecionar estas opções.
O certo mesmo é fazer os testes na tela normal do sistema e discando *#0*#
0 Kudos
Carlinha2000
Beginner Level 2
Outros

Olá boa noite, gostaria de saber se alguma função dessas consegue retirar o cll do modo avião sem formatar o cll?   acontece que o cll de uma amiga está com o visor quebrado ela não consegue retirar a senha e não quer formatar o cll, recebia ligação normalmente até entra no modo avião.

0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Infelizmente, nenhuma destas opções retorna ao modo normal de rede.
Só levando o celular para consertar a tela, depois disso é que vai ser possível tirar do modo avião.
0 Kudos
Ines3
Beginner Level 4
Outros

Olá. Meu celular J7 Pro está travado na tela de desbloqueio há vários meses. Ele carrega normalmente, liga, mas não inicia. 

Qual dessas opções do Android Recovery você recomendaria para alguém que não quer perder os dados do celular?

Já tentei o Wipe Cache Partition, mas o problema ainda persiste. Posso tentar o Lacking Storage Booting? Isso não deletaria meus arquivos, não, né? 

0 Kudos
canenga
Beginner Level 2
Outros
Nao consigo sai dessa configuração
0 Kudos
canenga
Beginner Level 2
Outros
Olatentei resetar mei celular mais ele nao sao dessa tela
0 Kudos
obinaball7