vctrA54
Active Level 7
Opções
Outros
Eu queria saber se realmente é necessário instalar antivírus no celular, n sei se a pergunta é boba, mas é q já vi gente q fala q sim, outras que não 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
PabloExperts
Active Level 3
Outros
Na minha opinião NÃO
Uso celular a mais de 10 anos e nunca usei anti vírus e nem mesmo peguei
Olha que ja fiz várias modificações no Android,baixei várias coisas em sites não muito confiáveis
Porém é aquele negócio e só não mecher com aqueles negócios de nubank com dinheiro infinito e etc,ou seja é so tomar cuidado

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
PabloExperts
Active Level 3
Outros
Na minha opinião NÃO
Uso celular a mais de 10 anos e nunca usei anti vírus e nem mesmo peguei
Olha que ja fiz várias modificações no Android,baixei várias coisas em sites não muito confiáveis
Porém é aquele negócio e só não mecher com aqueles negócios de nubank com dinheiro infinito e etc,ou seja é so tomar cuidado
MI-S20FE
Expert Level 3
Outros
Kkkkkkk que nada pow, nubank com dinheiro infinito é top demais, brincadeiras a parte realmente só ter cuidado
0 Kudos
vctrA54
Active Level 7
Outros
Ou quem sabe um forza horizon 5 grátis pra celular hehe
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Outros
Pior que já tentei kkkkkk
0 Kudos
vctrA54
Active Level 7
Outros
N julgo, ja fiz isso com nfs, achei um apk do nada na Internet, acho que peguei uns 9 virus diferentes só clicando em instalar, mas eu era criança ent deixei pra lá kkkk
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Outros
Só ter cuidado com celular, aliás que alguns anti vírus parecem ter vírus
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Necessidade mesmo, não há. Uso o nativo da Samsung (segurança do aparelho), que é em parceria com a McAfee e Contratei a versão completa do McAfee, pois além de uma segurança (nunca é demais), ainda tem a opção de verificação de navegação segura e o VPN gratuito é ilimitado.
Se desejar, acho que ainda tem cupom de desconto aqui na aérea de benefícios no Members. Abs1677113328489_1677113328474_0.jpg
Juniorborges
Active Level 8
Outros
Necessário não é mas é bom pois antivírus protege não só o aparelho né, protege as msg que recebe, seu e-mail também, muitos e-mails você clica e as vezes não é bem de onde você pensa. Eu uso o bit defender, você tem uns dias grátis de teste e assinando durante o o período de teste você paga apenas 30 reais por ano ou se preferir paga só 3 reais por mês.
LucasMagrão
Expert Level 4
Outros
Utilizo o Kaspersky há anos. Em todos os meus dispositivos, nada a reclamar.
0 Kudos