Felipe2024
Active Level 7
Opções
Outros
Olá membros da comunidade, esse tópico irei falar um pouquinho dos antivirus, como se proteger, e melhor antivirus do momento.

• O que é antivirus?
Antivirus são protetores de dados que escaneam seus dados em busca de dados maliciosos, podem ser spywares,malwares,phising,etc. 

• Como se proteger?
Evite ficar entrando em sites desconfiados entre em somente confiáveis, sites abertos sem criptografia, baixar apps fora do software de apps.

• Qual melhor antivirus do momento?
O melhor antivirus classificado e o kaspersky, ele tem os melhores dados criptografados para te proteger, também ele contém como Encontrar meu celular,Proteção em tempo real em Internet e apps, Proteção a SMS(Phising em Link).

• Lincença Teste
BYK9U-EHE8S-J1WY8-SG1CN
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros
A Karpersky te dá um mês gratuito, se for só pra teste. Eu assino faz uns meses, não consome muita bateria e é um ótimo antivírus. O preço acho tranquilo tendo em vista que é anual

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Outros
A Karpersky te dá um mês gratuito, se for só pra teste. Eu assino faz uns meses, não consome muita bateria e é um ótimo antivírus. O preço acho tranquilo tendo em vista que é anual
Outros
que massa eu não sabia desse antivírus.
0 Kudos
KadsonS
Active Level 6
Outros
Não existe vírus pra celular, no máximo são anúncios que vc acaba baixando apps de terceiros e aparece várias propagando tanto nas suas notificações quanto em primeiro plano....
vírus são mais perigosos em computadores ou Notebook
Android já tem seu próprio anti vírus na play store que já vem no aparelho, espero ter ajudado, em seguida manderei print do "anti vírus" da Google play store
0 Kudos
User9384
Active Level 7
Outros
Vdd, o celular tem proteção que bloqueia a pasta do sistema, se você tiver root e nem tiver o app SuperSU você estara vulneravel
0 Kudos
KadsonS
Active Level 6
Outros
0 Kudos