joaolucasS24
Expert Level 4
Opções
Outros
Se vc tem algum celular da samsung "antigo" ou que não tem mais vendendo no mercado, vamos aqui rever se realmente vale apena trocar ele esse ano!

Aprelhos q eu não recomendo a troca pois ainda entregam um bom desempenho e câmeras: 

Linha de 2021: A52s 5g, M52 5g, M62.
Ambos modelos pararam ou vão parar de receber novas versões de android esse ano, mas ainda assim não recomendo trocar por nenhum novo, pois eles entregam muito desempenho ainda pra atualidade, sendo melhores q o A54 e A35 em questão de desempenho e câmeras chegando a empatar quase. Recomendo a troca apenas no ano q vem! E apenas se forem comprar o A56.

Linha de 2022: A33, A53, A73 e M53, não recomendo nenhum um pouco a troca desses dispositivos pois todos praticamente estão elegíveis para atualizar até o android 16, mas se vc preza por desempenho acredito q se vc tem o A33 ou A53 ano q vem vc deva pensar bastante em trocar de aparelho, pois o exynos deles não entragam um desempenho tão forte assim...

Tops de linha: se vc tem algum top de linha comolinha S10/Note 10, linha S20/Note 20 ou até mesmo a linha S21, não vale tanto apena assim trocar de aparelho agr, pois eles ainda têm um excelente desempenho pra tarefas de hoje em dia, e a linha S21 ainda vai atualizar pra mais uma versão... ambos só recomendo trocar e pegar algum aparelho da linha S25 do ano q vem... pois não compensa nenhum pouco sair da linha S antigo pra pegar um intermediário atual pois até mesmo a linha S10 entrega o msmo desempenho do galaxy A35 e chegando perto do A55 mas sem os recursos de dex, cameras, e carregamento sem fio.... 

Agora, qualquer modelo antigo ou de categoria mais fraca como a linha A1x A2x q não foi citado ai, recomendo a troca por dispositivos atuais de fato, pois a linha do A12 foi um aparelho super fraco e o A13 tmbm... e se caso forem trocar por dispositivos novos, recomendo usar o app "pelando" da play store para pegar alguns descontos bons, como esses dias q o A15 128gb saindo por 890,00 avista, A25 de 256gb saindo por 1289 avita, A35 tava saindo por 1389 avista, o A55 por 1589 avista..
18 Comentários
jrsamaia
Active Level 5
Outros
Tenho um A22
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Tenho um M62, não troco ou vendo ele por nada. Além de ser a última relíquia com 7000mAh de bateria, é ótimo pra jogar.
joaolucasS24
Expert Level 4
Outros
Realmente o M62 é top demais, no dia q a samsung resolver lançar outro cell da linha M com uma bateria top de 7000mah e com um processador top tipo o snap 7+gen 2, a linha M se torna a com o melhor custo benefício d novo.
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Pois é, em 2021 a linha M foi top demais, depois foram bem mais ou menos.
vee4
Active Level 9
Outros
é quem tem a03s?
joaolucasS24
Expert Level 4
Outros
Depende amigo, se der pra trocar agr pelo o A05s, vale super apena. Ainda mais por ele ta vindo com 6gb de ram e com 128gb e o snap 680... no momento ele ta custando o msm valor do A15 5g, recomendo ir de A15, mas agr se não der pra comprar agr. Fica de olho nos lançamentos do ano q vem, pois creio q vai vir com um bom desempenho!
0 Kudos
vee4
Active Level 9
Outros
eu ia até comprar o a05s mais dps que vi o a55 mudei de ideia
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Outros
Tenho um A53 e pretendo pegar o futuro A56 ou até um S24, que deve baixar bastante de preço e ainda vai receber muitos anos de Android.
joaolucasS24
Expert Level 4
Outros
Se o S24 chegar no mesmo nível de valor doq o S23 esse ano, vai ser super bom