Mestre_Yoda
Active Level 1
Opções
Outros
Sou usuário da Samsung desde o Galaxy Note 1!
A cada ano os aparelhos e serviços ficaram melhores!
Mas gostaria de saber qual o critério para fazer as seleções de notícias do aplicativo FREE.

Notícia tem que ser dada sem opinião, ideologia ou qualquer outra interferência.
Fatos são fatos e opiniões são opiniões.
Não precisamos que nos passem notícias adaptadas segundo os seus próprios entendimentos!
Eu e quaisquer outras pessoas temos a capacidade de desenvolver as próprias opiniões mas o que se vê no aplicativo é uma clara e objetiva posição de esquerda nas notícias. Considero isso um desrespeito ao intelecto alheio!
3 Comentários
Outros
Olá,.. É o critério da Taboola e apesar de ser uma comunidade livre, é contra as regras expressar opiniões de cunho político..

Segue as regras da comunidade
https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/pr%C3%A1ticas-proibidas-na-comunidade/td-p/2...
0 Kudos
Mestre_Yoda
Active Level 1
Outros
Acho que você não entendeu!

Estou reclamando do posicionamento político ideológico de quem seleciona as notícias para o aplicativo FREE!
Outros
Sim,.. Mas acho que o problema está com o taboola news, além de ser cheio de notícias ele trás muitas fontes ruins, nesse ponto eu concordo, por isso que só deixo o tema de tecnologia. O flipboard era bem melhor :(
0 Kudos