Recebi um e-mail da Caixa Econômica informando que o Google não permite que eles coloquem o aplicativo de Loterias na Play Store do Brasil. Pois o Brasil ainda não faz parte do rol de países permitido por eles a ter apps de jogo de azar. Sendo que a Loteria é do governo. No ios da Apple o aplicativo já existe há mais de dois anos. É uma vergonha pra mim como usuário Android não ter este recurso disponível. Estou lutando há anos por ele.
Você pode acessar o site "Loterias da Caixa" http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias através do seu navegador Chrome no Android, fazendo login de usuário no site. Depois, no menu da direita, selecione "adicionar atalho a tela inicial". Quando clicar nele, você terá um " web app", ou seja, um aplicativo sem instalação. No meu caso, uso vários editores de imagem assim, e a maioria é melhor que os apps similares da Play Store.
O problema é que o site não fica logado. E é um processo super burocrático pra acessar novamente. Fora a ausência de notificações, etc. Ou seja, usando como exemplo, eu posso fazer o pedido do ifood pelo site também, mas é ridículo a Google limitar todas as facilidades que um app trás nesse sentido. Fazer pedidos pelo app do ifood é ridiculamente mais prático. Não preciso digitar o cvv do cartão todas as vezes, etc.
São todos aplicativos não-oficiais (piratas). Ou seja, caso você use e seu bilhete seja premiado, não há garantia nenhuma de que o prêmio vai vir por seu bolso.