Estou explorando maneiras de aprimorar a segurança das minha conta no Instagram. E queira usar o Samsung Pass ou o Samsung Wallet como métodos de autenticação em dois fatores. Gostaria de saber se alguém já configurou isso e pode me orientar sobre como fazer a integração de forma eficaz. Qualquer ajuda ou orientação seria muito apreciada. Obrigado!
Até q tem meu amigo, "um pouco" mais escondido mas tem, inclusive estava escrevendo um post sobre. Ao contrário do Microsoft authenticator (q uso e tbm recomendo) no pass você tem que ir até o login do app > e tocar na opção de autenticação em dois fatores, a partir dai você vai ate o aplicativo que deseja proteger mais > inicia o processo de autenticação e cópia o código gerado pelo QR a partir daí você volta no pass, no login desse app > e cola o código > após isso vai aparecer o código de autenticação no pass (q tem um tempo mais curto q os demais) vai copiar esse código e colar no app que iniciou a verificação 🥵 pronto.. A partir daí toda vez q vc acessar esse app ele vai pedir o código de autenticação que está no login dele no Samsung Pass > dentro do Samsung Wallet.
Não é tão simples nem tão prático como o authenticator, mas é uma opção e se derrepente o app não tiver login, você pode criar um manualmente e usar a verificação.