Alexiaadias
Active Level 4
Opções
Outros
Baixei o app do Samsung itau na esperança de solicitar o cartão, porém após colocar os meus dados, no momento da selfie para validação, simplesmente não é prosseguido o trâmite. Já permiti o acesso à câmera e localização. Alguém mais com esse problema de acesso ?

image

10 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Parece que o app está com problemas, minha tia tem 3 dias que não consegue acessar ele.
DianaPrince
Active Level 5
Outros
Estou com o mesmo problema há vários dias de tentativas.
RomarioSantos
Active Level 6
Outros
Sim, há relatos de outros usuários com o mesmo problema.
O problema pode ser causado por uma série de fatores, incluindo:

Problema com o aplicativo do Samsung Itaú. O aplicativo pode estar com um bug que está impedindo a selfie de ser feita.

Problema com o dispositivo. O dispositivo pode não estar atendendo aos requisitos mínimos do aplicativo.

Problema com a câmera. A câmera do dispositivo pode estar com problemas.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema:

Atualize o aplicativo do Samsung Itaú. Verifique se o aplicativo está atualizado para a versão mais recente.

Verifique se o seu dispositivo atende aos requisitos mínimos do aplicativo. Os requisitos mínimos do aplicativo são:

Android 8.0 ou superior

2 GB de RAM

Câmera frontal com resolução de pelo menos 5 megapixels

Limpe o cache e os dados do aplicativo do Samsung Itaú. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações, toque em Aplicativos, selecione Samsung Itaú e toque em Armazenamento. Em seguida, toque em Limpar cache e Limpar dados.

Para verificar se um aplicativo tem permissão para acessar a câmera em um dispositivo Android, siga estas etapas:

Abra o aplicativo Configurações.
Toque em Apps e notificações.
Toque em Ver todos os apps.
Selecione o aplicativo que você deseja verificar.
Toque em Permissões.
Verifique se a permissão Câmera está ativada.
Se a permissão Câmera estiver desativada, o aplicativo não poderá acessar a câmera. Para permitir que o aplicativo acesse a câmera, toque em Câmera e selecione Permitir.

Reinicie o seu dispositivo.

Entre em contato com o suporte do Samsung Itaú. Se você já tentou todas as soluções acima e ainda está com o problema, entre em contato com o suporte do Samsung Itaú.

Aqui estão as instruções para entrar em contato com o suporte do Samsung Itaú:

**Acesse o site da Samsung e clique em Suporte.

Digite o seu modelo de smartphone e o seu problema.

**Selecione Contato.

Selecione o método de contato desejado. Você pode entrar em contato com a Samsung por telefone, e-mail ou chat.

Espero que isso ajude!

Soueugente
Beginner Level 4
Outros
Estou com o mesmo problema e não consegui resolver
Soueugente
Beginner Level 4
Outros
Eu consegui ontem, comecei a clicar na parte aonde deveria ter "próxima" na parte de baixo. Ele seguiu para a tela de autenticação.
Degassi
Active Level 1
Outros
Obrigado!
Resolveu meu problema.
lügüer
Beginner Level 5
Outros

Muito obrigado, deu certo essa dica

Thalitaamo
Beginner Level 2
Outros