NTZX
Active Level 3
Opções
Outros
Samsung tá precisando de umas aulas com a Apple sobre política de atualização e agilidade pra entregar elas.
30 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Outros
Eu acho de verdade que eles tão trabalhando pra melhorar isso, mas você tem razão, eles precisam melhorar bastante nesse aspecto ainda
NTZX
Active Level 3
Outros
Sim cara, a política de atualização da Samsung é simplesmente ridícula, a Samsung fica com esse mimi de entregar a atualização primeiro para uma região e dois de um tempo pra outra,e primeiro só pra os top de linha e depois pros mais inferiores, já enquanto isso a Apple não tem nada disso, eles entregam a atualização de uma vez para todos os usuários de dispositivos que usam desde os mais inferiores até os mais tops de linha
NTZX
Active Level 3
Outros
Sem contar que a Apple entrega atualizações por muito mais tempo do que a Samsung, o último iOS que saiu que é o 17 foi do iPhone XR até o 15 pro Max, e o iPhone XR é um celular de 2018! Agora me fala agora, que Samsung de 2018 vai receber essa atualização do Android 14, nenhum!
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Porém a política de atualizações da Samsung mudou novamente agora com a linha S24, onde agora serão 7 anos de Android e 7 anos de atualizações de segurança.
NTZX
Active Level 3
Outros
Adotou essa política já bem tarde
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Ué, antes tarde do que nunca.

Gostaria que ainda fossem só 2 atualizações? kkkk
NTZX
Active Level 3
Outros
É, melhor que nada nessa b@gaç@ kskdkddkdkdk
juvenalio
Expert Level 5
Outros
Assim, ano passado a OneUI 5 saiu bem rápida. Eu acho que eles estão se esforçando, mas você tem que lembrar que eles criarem uma estrutura de atualização boa no Android é um trabalho incrivelmente mais complexo que o que a Apple faz

Eles tão correndo atrás, eu tenho certeza que eles vão conseguir essa infraestrutura, mas infelizmente ainda não existe
Xguil
Active Level 7
Outros
Samsung sempre vai priorizar os tops de linha. Série S23 até que recebeu rápido o 14. Claro, poderia ter sido melhor.