hugomember
Expert Level 5
Opções
Outros

E aí, Members! 👋 Já precisou compartilhar a internet do seu celular com outra pessoa? Pois é, hoje vou te ensinar como fazer isso rapidinho! Vamos lá? 🚀

Passo a Passo para Roteamento:

1. Acesse Configurações: Primeiro, vá em "Configurações" no seu Samsung. É lá que a mágica começa! 🪄⚙️

2. Conexões: Toque em "Conexões" e depois em "Roteador Wi-Fi e Ancoragem". Pronto, estamos quase lá! 📶

3. Ative o Roteador: Agora, ative a opção "Roteador Wi-Fi". Você pode personalizar o nome da rede e a senha se quiser! 🔐💡

4. Conecte-se: No outro celular, procure pela rede que você acabou de criar e conecte-se com a senha que definiu. Simples assim! 🔗📲

5. Pronto para Usar!: Agora é só aproveitar a internet! Perfeito para quando você está em movimento e precisa compartilhar com amigos ou familiares. 👫💕

Dicas Extras:

• Cuidado com os Dados: Fique de olho no consumo, para não estourar sua franquia! 📉⚠️
  • Desative o Protetor de Dados: Se você tiver o Protetor de Dados ativado, lembre-se de desativá-lo para permitir o compartilhamento da internet! 🔒🚫
  • Desative quando Não Usar: Não esqueça de desligar o roteador quando terminar, assim você economiza bateria e dados! 🔋

E aí, prontos para compartilhar a internet com estilo? Se tiver dúvidas ou dicas, comenta aqui embaixo! Vamos ajudar uns aos outros! 👇💬

#SamsungMembers #Roteador

5 Comentários
Bigpanda
Active Level 4
Outros
Eu gosto muito de fazer roteador para um lap top ou mesmo um cel bem antiguinho que eu tenho..!
hugomember
Expert Level 5
Outros
Sim, ele ajuda muito aí também
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Belo tutorial! 👏👏👏

Às vezes, compartilho com outro celular ou tablet.
hugomember
Expert Level 5
Outros
Que massa, essa ferramenta é uma mão na roda
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Verdade. Quebra um galho mesmo.
0 Kudos